O Mistério continua sobre a grande luz no céu da Rússia!

Na noite do dia 14 deste mês, foi visto no céu da Rússia uma suposta luz que ainda não se sabe ao certo o que pode ser, alguns especulam que seja um asteroide ou até mesmo uma explosão de munições.

Várias pessoas dizem que poderia ter sido militares testante explosivos. No entanto, não existe quaisquer bases por perto, e um representante militar falou que eles não estavam envolvidos.

Outra suposição era que fosse um bólido, mas a cor laranja não parece se encaixar, pois bólidos são extremamente brilhantes e tem uma cor branca. E a luz também não estava em um trajetória que seria esperado a partir de um meteoro.

Em um novo vídeo que foi publicado, mostra a luz de outro ângulo, e parece estar vindo do chão. Foi sugerido que fosse um lançamento de um foguete, mas não tinha nenhum programado.

http://www.youtube.com/watch?v=XwznErZ1H-M

Fonte: IFL Science

5 comentários em “O Mistério continua sobre a grande luz no céu da Rússia!

Adicione o seu

  1. Hmmm. Aparentemente a Luz veio do solo e não do céu. Só é possível notar na última imagem do segundo vídeo, o que vemos na verdade é apenas o reflexo da difusão da luz nas grandes quantidades de nuvens no local. Tá, agora alguém gastou muuuuuuuuuuita energia pra fazer isso. um relâmpago faz pelos menos 5 vezes menos luz que isso e dura décimos de segundos, gasta o equivalente a energia de uma casa durante um mês. Minhas suposições seriam algum tipo de acidente milionário ou alguém indicando posição pra alguém de longe ver (!!!!!!!!!!!!!).

    Curtir

  2. Aposto que é um novo tipo de caça ou alguma coisa com uma capacidade de se locomover muito, mas muito rapidamente…Pois no primeiro vídeo após o clarão (que tudo indica que seja algum que usou muuuita energia) dá para ver um objeto se locomovendo para direita superior do vídeo, em uma velocidade incrível!

    Curtir

  3. Não é um objeto, é o reflexo do veículo que vinha em direção oposta. Aparentemente isso é um tipo de foguete ou míssil que foi lançado e explodiu no ar.

    Curtir

  4. No primeiro vídeo, aos 20 segundos, no ponto da imagem um pouco abaixo do horário, é possível ver um objeto luminoso que se move um pouco para baixo ao centro, e depois em grande velocidade para a direita. É evidente que não se trata de reflexos ou dos faróis dos carros que vinham no sentido oposto. Então, o que seria? Pesquisei um pouco a respeito na internet e até o momento não encontrei nenhuma resposta oficial ou conclusiva. Apenas algumas hipóteses e opiniões de internautas. Abraços a todos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: