“Sob o ponto de vista dos ensinamentos espirituais, estamos aqui para vivermos todas as experiências propostas para nós, reconhecendo e desfrutando os valores que estão envolvidos para, posteriormente, transcendê-los e expandirmos nossas consciências para que novas experiências superiores possam ser acolhidas. As experiências limitadas das famílias terrenas devem ser observadas inteligentemente e desfrutadas com sabedoria, como um estágio preparatório para reconhecermos que há outras ‘famílias’ maiores a qual todos nós também somos integrantes. Aos poucos, nos damos conta que fazemos parte da família do Reino Humano da Terra e que dependemos totalmente das relações que se dão neste nível. Mais adiante, num nível bem mais elevado de consciência, nos damos conta que podemos ter também uma família cósmica.
Esta aceitação e compreensão só se dão para poucos que assumem verdadeiramente as suas aspirações e disciplinas espirituais. Esta revelação e experiência por via direta, necessita de preparo e de uma reflexão inteligente e profunda sobre as experiências vivenciadas até então. Parte das transformações intensas que estão sendo reconhecidas nas estruturas familiares atuais, se deve a inserção do novo código genético (GNA) na consciência de alguns seres humanos que estão atualizando a humanidade da Terra, principalmente através de corpos infantis de crianças. Este código genético manifesta leis superiores da vida transcendendo a hereditariedade familiar que ainda predomina em nossas experiências. Espontaneamente, as consciências dos seres que conduzem o novo código genético os fazem ter uma identificação ampliada com estruturas familiares mais amplas que a limitada visão da sua família terrena. Desta forma, há uma tendência inerente destes seres a se associarem e valorizarem mais às suas percepções das ‘Família Reino Humano e Família Cósmica Espiritual’. Especificamente e atualmente, alguns seres humanos adultos podem receber contatos conscientes da Hierarquia Espiritual da Terra ou do Cosmos para, em caráter de missão, experimentarem uma relação conjugal e estruturarem uma família terrena para acolher uma criança com o novo código genético e, desta forma, colaborar com o mundo dos céus. Mesmo um ser já autor realizado pode receber uma mensagem do seu anjo lhe encaminhando uma missão para assumir uma família terrena para estas missões, como já aconteceu por diversas vezes em relatos de nascimentos especiais, por exemplo, quando das encarnações dos mestres Jesus Cristo e Buda Gautama.”
Fonte – Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 157 e 158

O fato é que na Terra esta questão “evolução espiritual” fragmentou-se em suas bases e a mente humana sendo embrionaria e subjetiva acomodou-se em “crer” ou “seguir”, negar ou afirmar mesmo aquilo que nunca vivenciou. Pergunto a mim mesmo:É correto crer naquilo que nunca vi, nem nunca comprovei, que chegou-me através de livros, letras, ou por palestras??.. Não é científico, nem autêntico, mas pode ser para mim “uma verdade”. De todas as Filosofias, Credos, Ordens, Seitas, Clã, etc, a que mais se aproxima do Real é sem dúvida aquela que fornece suas informações e seus postulados para que o candidato as pratique e de sua lição ao seu instrutor sobre aquilo que recebeu. Se me pregam que ha Deus, que ha o Céu,e os anjos, então devem dar-me técnicas para que eu possa comprova-lo. Do contrário seria mais um dogma, uma crença. Ceticismo?, Não, porque ai do home que confia no homem. Hoje os expertalhões e os charlatães estão espalhados como erva daninha.São verdadeiros artistas e difilmente são indentificados. O Despertar da Consciência e o Desdobramento Astral, são técnicas que não podem serem manipuladas porque são de exclusividade pessoais e de forun íntimo. Dificeis de manipularem e formar “crenças” elas são ferramentas trazidas das Dimensões Superiores para qualquer um comprovar…
CurtirCurtir