Vulcão Yellowstone acordou, tempestades de neve, blackouts pelo Mundo – Apertem os cintos, vamos sacudir!!!

Não quero assusta-lo, apenas prepara-lo, apertem os cintos, vamos sacudir.

Parece que temos uma enxurrada de atividade sísmica em um ponto significativo na caldeira do Vulcão Yellowstone acontecendo. E é persistente, com muitos eventos chegando a cada minuto.
Abaixo temos as atividades sísmicas do vulcão, mostrando que a última coisa que ele está é calmo. Temos dados oficiais, repito, não tem sensacionalismo quando estamos dizendo que deveriam voltar melhor os olhos para aquele vulcão! Tem algo acontecendo, e com o clima extremo no qual chegamos, todo dia é um mistério para a resposta do Yellowstone…
25/01/2015
24/01/2015
23/01/2015
22/01/2015
Não subestime essa tempestade de neve, avisam os cientistas.
Falha de energia maciça mergulha 80% do Paquistão nas trevas
Foi um dos piores blackouts que já acorreu até agora no Paquistão. Atingiu 80% do território nacional, incluindo as principais cidades e da capital Islamabad.
Sistema de distribuição de energia elétrica do Paquistão é um complexo – e delicado – emaranhado de gato. Uma falha grave em uma seção muitas vezes leva a reações em cadeia e avarias de geração e transmissão de energia.
Além de problemas de infra estrutura crônica – que nem aqui no Brasil – o setor de energia também está preso em um círculo vicioso – “de uma dívida circular” – trazida pelo duplo efeito da fixação de preços baixos de eletricidade e clientes que não pagassem por isso o governo – Que nem aqui no Brasil.
Portanto, empresas estaduais perdem dinheiro do contribuinte e não têm como pagar as empresas de geração de energia privadas, que por sua vez não podem pagar os fornecedores de petróleo e gás, que cortaram o fornecimento.

A crise dos combustíveis começou na semana passada quando o Paquistão Oil Estado foi forçado a cortar as importações porque os bancos se recusaram a estender mais crédito para a empresa de propriedade do governo, que fornece 80% do petróleo do país – Que nem aqui no Brasil.

Energia demais aquece.
Por esses dias estamos recebendo um onda de energia densa, ionizante, muito densa, que está atingindo não só a nossa Galáxia, não só ao nosso planeta, não só ao centro da Terra, mas também as pessoas – seus corpos e sua mente – sua energia protetora.
Se você está tenso, agitado, depressivo com o “coração apertado”… se acalme. O Humor estará oscilando e a tendencia é a exaltação… Busque ajuda, relaxe, pois nesse exato momento você está agindo como uma antena, captando diversas frequências e vibrações.
Elas podem ser dissonantes ou apenas fluir sem muita pressão.  É uma energia de mudança.
Se são “boas” ou se são “ruins”… só você saberá – é uma questão de afinidade. Cuidado com seus pensamentos, você precisa aprender a relaxar.
-Laura botelho

 

3 comentários em “Vulcão Yellowstone acordou, tempestades de neve, blackouts pelo Mundo – Apertem os cintos, vamos sacudir!!!

Adicione o seu

  1. Que Yellowstone vai estourar, mais cedo ou mais tarde, não restam dúvidas. E que o comportamento geológico afeta o campo eletromagnético da Terra, também não restam dúvidas. Agora dizer que a Galáxia, o Sistema Solar, a Terra e tudo o mais está recebendo doses maciças de energia, aí é um pouco demais. O que vai acontecer é que o comportamento geológico da Terra deve estar mudando, e isso provavelmente é uma das causas das chamadas inversões dos polos eletromagnéticos do planeta. Durante a inversão, aí sim, é possível que a Terra receba doses maiores de radiação que o normal. Esse fenômeno já aconteceu várias vezes no passado, mas nunca uma civilização tecnológica na Terra (até onde se sabe) passou por isso…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: