ET’s: Seres de Luz filmados em Hidrolândia

Segundo moradores de Hidrolândia/GO, seres extraterrestres têm visitado a cidade. Neste vídeo impressionante pode ser visto um ser emanando luz pela testa (no chamado terceiro olho), a luz é multicolorida. Não é muito fácil visualizar o ser durante o vídeo, mas com quadros congelados é perfeitamente possível e impressiona pois nota-se que realmente algo foi registrado em vídeo e claro, é difícil reproduzir este tipo de luminosidade e movimentos (reparem nos movimentos do ser). Gostaria muito de ler a opinião dos leitores sobre este caso (testemunhas, mais vídeos, textos e artigos relatando outros casos parecidos em Hidrolândia e região). Segue vídeo do ser em uma mata e um vídeo da morfologia do ser:

Fonte: http://www.etseetc.com/

4 comentários em “ET’s: Seres de Luz filmados em Hidrolândia

Adicione o seu

  1. Ton, achei as imagens pouco conclusivas, mas me lembrei do caso de Jardinópolis, cuja mãe de uma das três testemunhas trabalhou comigo, além de eu ter dado aulas de inglês para uma colega de classe (na Química da USP em Ribeirão) de uma outra testemunha (eram três rapazes). Apesar de as filmagens originais a que tive acesso serem melhores, hoje o que temos disponível é a filmagem do celular, bem antigo por sinal (o caso deve ser de 2008), e não são claras também. Dá uma olhada aqui….

    Acho que o caso foi retirado do ar :(. E esse Gray aqui, tem conhecimento sobre o caso?

    abraço,
    Thomas

    Curtir

  2. já vi varias luzes, eu e minha esposa já vimos um objeto, isso existe tem muita mais coisas que não sabemos, bob dean e alex collier, falam sobre essas coisas, e já vi existe.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: