Tudo começou assim…
O pai de Osama Bin Laden era um magnata árabe multimilionário e George Bush, o pai do ex-presidente George W. Bush, o convidou para sócio nos projetos da família Bush, no Texas, onde exploram petróleo.
O pai de Osama topou e investiu 120 milhões de dólares nos negócios da famíliaBush – que o convidou para visitar os projetos e o pai de Osama aceitou.
George Bush, o pai, sugeriu ao pai de Osama sobrevoar a área num monomotor – que caiu matando o piloto e o pai de Osama.
Com a morte do velho Bin Laden, o primogênito de 52 irmãos assumiu o lugar do pai. A família Bush pediu mais 120 milhões de dólares em investimento direto e um contrato de exportação de 600 milhões de dólares – e o irmão de Osama aceitou e cumpriu.
A família Bush convidou o irmão de Osama para visitar os projetos e George Bush, o pai, sugeriu ao irmão de Osama sobrevoar a área num monomotor – que caiu matando o piloto e o irmão de Osama.
O 11 de setembro, que marca os Estados Unidos pela tragédia em exibição direta, ao vivo, na televisão deve ser entendido a partir daí – se a tragédia foi mesmo obra do terrorismo oriental; se foi mesmo obra de Osama Bin Laden.
O então presidente Bush recebeu a notícia do atentado às torres do Wall Trade Centerdurante a visita a uma escola no interior e a reação dele foi de quem já esperava a rebordosa – só não imaginava a extensão do dano, nem a ousadia e a gravidade da ação.
Bush ficou entre paralisado e reflexivo, e isto pode ser comprovado nos flagrantes dos fotógrafos e cinegrafistas. Demorou até para entrar em si e admitir que era o presidente, e que precisa mostrar ao País que estava reagindo.
O dois numerais 1 que formam o 11 de setembro parecem as duas torres que aviões suicidas puseram abaixo. Ou o pai e o irmão que os Bin Laden perderam.
O 11 de setembro pode não ter sido mera casualidade. Níngüem sabe depois da morte do pai e do irmão, como os negócios entre as famílias Bush e Bin Laden foram conduzidos.
Quem sabe?
(Fonte)
Nota do Editor: Para mim de forma simples e resumida, a família Bush utilizou como desculpa o nome Bin Laden para ser o alvo da solução de todos os Problemas causados no 11 de Setembro, mesmo estando membros da família Bin dentro do território norte americano nos dias seguintes ao atentado as torres gêmeas e claro, escoltados e fretados em jatinhos particulares para fora do País. Meus queridos, isso nada mais é que uma grande novela para disfarçar a grande história por trás, e na minha concepção e anos de estudo do caso, Osama não está nas alturas, está bem “vivinho da silva”…

Confirmo a veracidade da informação de que a família Bin Laden estava em solo americano no dia do ataque. Isso foi amplamente divulgado lá, eu morava lá naquela época. O voo da família para fora do solo americano foi o único autorizado naquele dia. No dia anterior, houve quem disse na mídia que estiveram reunidos com os Bushes… antes que o GW, o filho voasse para a Flórida, cujo governador era o Jeb, irmão do GW… Foi no entanto dito pela mídia que os Bushes eram amigos dos Bin Ladens e que Osama seria o ovelha negra da família. Eu não creio que deixariam os Bin Laden saírem do país se não houvesse essa amizade. Eu no entanto creio que os Bin Laden possam ter sido favorecidos para formar ou incriminar alguém e não colocar suspeita no governo, isso moveu a opinião pública pelo fato de ser um grande evento. Outro fato da produção de provas contra Osama foi acharem quase intacto um passaporte de um dos terroristas no meio de tanto escombros e após incêndio… afinal todo avião pegou fogo e saiu incólume um passaporte? Acredito mesmo que estavam em acordo e que Osama nunca morreu de fato. Não há provas da morte dele, disseram que o corpo foi lançado ao mar e acabou. Tá vivinho…
CurtirCurtir