Segundo o site RT e o Zero Hedge, alegam que um míssil balístico intercontinental foi testado nesta segunda-feira a partir de uma instalação na Califórnia, com a Força Aérea dos EUA, dizendo que os testes eram uma mensagem para o mundo sobre as capacidades nucleares de Washington.
De acordo com a Força Aérea dos Estados Unidos, o programa de lançamento de teste ICBM “demonstra a credibilidade operacional do Minuteman III e garante a capacidade dos Estados Unidos de manter uma dissuasão nuclear forte, credível como um elemento-chave da segurança nacional dos EUA e para a segurança dos aliados dos EUA e parceiros.”

Forçados a abandonar grande parte do seu território (ainda não sei o
motivo), os Estados Unidos “amigavelmente” invadem o Brasil, como se
fossem “refugiados”, mas o que ocorrerá de verdade é a total perda da
nossa soberania. quero afirmar que esse fato é uma coisa iminente, pois
vai acontecer independente do sistema de governo que estiver em vigor
neste dia. Quem viver verá!
CurtirCurtir
Defender os seus aliados, quando houver uma guerra nuclear aliado ou não, vai tudo sofrer o mesmo. Os outros também estão bem armados nuclearmente mas fazem menos propaganda.
O MELHOR MÍSSIL BALÍSTICO DO MUNDO (ASSUSTADOR) -TOPOL M RS24 -MACH 26,000 KM /H, da Rússia e é móvel.
CurtirCurtir
2019, segundo Chico Xavier, será a data final do 50 anos estipulados pelos conselheiros universais (leia-se outras espécies inteligentes fora do planeta Terra).
Se for mantida a paz até meados desta data, um novo mundo pleno de maravilhas será instituído.
Caso contrário, se houver a III Guerra (nuclear), o norte no planeta será o mais afetado e por conta disso, seus povos migrarão para a zona sul.
É o que tenho lido a respeito.
CurtirCurtir
Quanta hipocrisia! Segurança nacional? Com fortes bombas atômicas para atacar o (inimigo)? Se por acaso uma bomba dessas for acionada, não afetará somente os ( inimigos), afetará também a sua própria nação e o resto do mundo! Quanto ignorância desses líderes políticos, como podem ser tão néscios!
CurtirCurtir