Fábio Melo, o padre mais querido do Brasil caiu em tristeza com as palavras dos fiéis

O que restou para o Padre mais querido do Brasil Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis.
A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.
Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria e dizer que “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.
Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse.
Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.
Os católicos ficaram revoltados pelo fato de que o padre ser um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São francisco que falou , ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”,
e fazendo uma ressalva ele completa, É UM ÓRFÃO, QUEM NÃO AMA MARIA.
O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido, pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil.
O que ele tem esperança é que a se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta. [FONTE]

6 comentários em “Fábio Melo, o padre mais querido do Brasil caiu em tristeza com as palavras dos fiéis

Adicione o seu

  1. Tantos artigos bons, mas este acabou distorcendo o que o Padre Fabio de Melo falou em relação a Maria. Vocês Admins da página poderiam colocar estas frases “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” no contexto em que o Pe Fabio disse. Pegar por partes é fácil, queremos ver o contexto. Grande respeito pela Pagina até gosto mt. Mas apenas coloquem no contexto. rs.. .^_^`

    Curtir

  2. O padre Fábio de Melo só disse o que a Igreja Católica sempre ensinou, só Deus é o Salvador. Maria, mãe de Jesus, é para os católicos a intercessora, como os anjos. Talvez faltou ao padre Fábio uma sutileza para falar de um ser muito querido dos católicos.

    Curtir

    1. “Maria, mãe de Jesus, é para os católicos a intercessora, como os anjos”
      – Então, com isso você quis dizer que Maria é como um anjo? OU que ela é o caminho para a salvação?

      te explicar; Maria não é nada mais nada menos que uma mulher que foi escolhida por Deus para ter um “FILHO”. Somente isso, a Bíblia não nos relata que ela é um anjo, não fala que temos que orar pra ela. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
      João 14:6

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: