Mensagem psicografada de Cássia Eller

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria… Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta… Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um corpo humano. queria fugir para bem longe dali, mas tudo em vão, quanto mais me debatia no fluido grudento, mais me afundava e, quando alcançava, de novo, a superfície apavorante, mãos e garras afiadas faziam-me submergir naquele líquido pastoso e mal cheiroso. Dragões lançavam chamas de suas bocas sujas e nos queimavam, machucando e estilhaçando a pouca consciência que me restava da lembrança de minha estada no corpo físico, neste planeta azul. Guardiões das trevas olhavam atentos seus presos e vigiavam todos os movimentos realizados naquele imenso espaço de sofrimentos, dores, lamentos, depressões, angústias e arrependimentos tardios… O ar era ácido e provocava convulsões diversas. Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas.

A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados com eu. Os filmes de horror que assisti, quando encarnada, estariam ainda muito distantes dos padecimentos, pânicos, pavores e temores que ficariam para sempre registrados na minha memória mental, os piores dias que vivi até hoje, como joguete e marionete de forças que me escravizavam o ser, debilitado, fraco, desprovido de energias, suja, carente e chorosa. Não me lembrava do que acontecera comigo… Quando o medo é maior que as necessidades básicas, a mente fica encarcerada num labirinto hipnótico e “torporizante” de emoções truncadas e desconectadas da realidade… Assemelha-se a um pesadelo sem fim, sempre com final trágico e apavorante.

Quando conseguia conciliar um pequeno tempo de sono; era imediatamente desperta por seres que me insultavam e xingavam, acusavam-me de suicida maldita e jogavam-me lama misturada com pedras… Insetos e anfíbios ajudavam a traçar o perfil horrendo dos anos que passei no umbral. Preciso escrever estas palavras para nunca mais me esquecer: “Com o fenômeno da morte, nós não vamos para o umbral, nós já estamos no umbral quando tentamos forjar as leis maiores da criação com nossas más intenções e tendências viciantes”. Tudo fica registrado num diário mental que traça nosso destino futuro, no bem ou no mal. O umbral não fora criado por Deus; ele é de autoria dos espíritos que necessitam de um autêntico e genuíno estágio educativo em zonas inferiores, onde poderão se depurar de suas construções aleijadas no campo dos sentimentos e dos pensamentos disformes, mal estruturados e mal conduzidos por nossa irresponsabilidade, de mãos dadas com a imensa ignorância que nos faz seres infelizes e distantes da tão sonhada paz de consciência.

Após alguns anos umbralinos, despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho… Percebi, ao longe, o canto de uma ave que insistia em acordar-me daquele pesadelo no qual já me acostumava a viver; a morrer todos os dias… Seu canto era uma música que apaziguava meu coração e aguçava meus pensamentos na lembrança de como fui parar ali naquele campo gramado e repleto de árvores. Consegui sentar-me na relva e ao olhar todo aquele espaço natural, deparei-me com milhares de outros seres como eu, nas mesmas condições de debilidade moral, usufruindo, agora, de um bem que não merecia, mas vivia ! Todos nós dormíamos e fomos despertos com música e preces em favor de todos os presentes… A maioria era de jovens e adultos, poucos idosos e centenas de enfermeiros que olhavam atentos para nossos movimentos no gramado. Com seus olhos serenos, projetavam em nós a mansidão e a paz tão esperadas por nossos corações enfermos, débeis e carentes de atenção, de afeto e carinho. Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo. Eu identifiquei aquela voz e “temia” olhar para trás e confirmar minha impressão auditiva, era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia. Não consegui me levantar, porque uma enxurrada de lágrimas vertia dos meus olhos, como nascente de rio descendo a montanha das dores que trazia no peito. Meu ídolo ali estava resgatando e cuidando de sua fã, debilitada e muito carente. Ele cantou pequena canção e tive a capacidade de avaliar o que Deus havia reservado para aqueles que feriam suas leis e buscavam consolo entre erros escabrosos e desconcertantes.

A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal. aprendi palavras boas ! Somente agora enxergo que sou espírito e que a vida continua e precisa seguir o curso natural das existências, como na roda-gigante: hora estamos aqui no alto; hora estamos aí embaixo encarnados. Daqui de cima, parece ser mais fácil compreender porque temos de respeitar as leis e descer num corpo físico para, igualmente, quando aí estivermos, conquistarmos, pelo trabalho no bem, a lucidez que explica porque há a reencarnação, filha da justiça divina. Após um tempo no campo reconfortante, fui reconduzida para um hospital onde me recupero até hoje dos traumas e cicatrizes que criei no corpo do perispírito. As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose. Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados. Reencarnarei numa comunidade carente no interior do Brasil e passarei por muitos reveses, para despertar em mim o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica.

Peço orações e a caridade dos corações que já sabem o que fazem e para onde desejam chegar. Invistam suas forças e energias espirituais em trabalhos de auxílio ao próximo e serão, naturalmente, felizes. Obrigada por me aceitarem como necessitada que sou !”

Cássia Eller

Lar de Frei Luiz, 2ª feira 11/05/2015 Grupo de Dependência Química
Mensagem por psicografia do espírito Cássia Eller pelo médium: José Helenio
Via e-mail | Eduardo N. Ribeiro

45 comentários em “Mensagem psicografada de Cássia Eller

Adicione o seu

    1. Conhecendo Cássia Eller… Saberás então que ela era simples damais pra expressar uma psicografia q mais parece um monólogo de tragédia grega.

      Curtir

      1. Realmente não condiz com o estilo dela de escrever, não que seja um exímio conhecedor de seus textos, mas um texto póstumo da Cássia deveria ao menos parecer com o estilo dela de escrever…

        Acredito eu que Deus só quer o bem pra ela, mas ela é que responde pelas coisas que ela mesma fez, ela que se culpa que se condena a esta existência miserável que é parecida com o livro UMA PROVA DO CEU que é fantástico por sinal. Boa parte da nossa evolução espiritual depende de nós mesmos, Deus e os espíritos de luz só nos mostram o caminho, a decisão é nossa se vamos ou não evoluir.

        Curtir

      2. Aquilo que somos na terra não reflete integralmente nosso todo! Se é verdade talvez???mas sua justificativa é inválida!!

        Curtir

  1. Acredito fielmente…..Se quiserem saber se eh verdade ou não, só irem a alguma fraternidade espírita que irão t explicar por A+B que que essa e outras psicografias e fatos em relação ao espírito são totalmente verdadeiras.

    Curtir

    1. A psicografia pode até ser verídica, mas mas serve apenas para enganar, pois não precisamos sofrer de forma alguma para aprender, isso é conspiração de outra dimensão.

      Curtir

      1. Sofrimento como forma de aprender e mudar? Ser nenhum deveria aceitar sofrimento de braços abertos e é compreensível se revoltar com esse pensamento. Mas vamos ver um exemplo atual do nosso mundo. Os islâmicos radicais que estão cometendo os maiores atos de maldades em muito tempo. eles são malucos, existe apenas maldade no coração deles e eles não se importam com nada, matam mulheres, crianças, velhos, tudo aquilo que nos já vimos nas noticias, como dobrar um espirito como esse? apenas o sofrimento faz isso, o inferno com fogo e demônios não existe, mas o sofrimento existe e do outro lado é tao grande que da a impressão que é eterno, logico existe milhares de exemplos diferentes, mas sim o sofrimento é algo necessário em mundos como o nosso se não ele não existiria

        Curtir

    2. Estranho, como podem provar algo de que não sabem, os mortos não podem se comunicar com os vivos e nem vice e verça. Lembrem-se queridos, não vos deixem enganar, pois o inimigo é astuto e mui sábio, ele sabe de cada passo que você dá, de cada ato que estas almas que lá estão fizeram, então quem tem ouvidos ouçam, arrepende te dos seus pecados e aceite a Jesus como salvador de suas almas e não perecem na eternidade com demônios e todas as coisas que nesta psicografia relatou, onde não se tem paz, não existe tempo, sofrimento a todo instante…é triste. Seria muito bom e maravilhoso se tudo fosse lindo assim, se pudéssemos ter contato com os nossos entes queridos, mas essa realidade só é possível em sonhos.

      Curtir

      1. Pedro, só aceitar Jesus, ficar desfilando com biblia embaixo do braço NÃO ADIANTA NADA ! e ainda continuar falando essas besteiras ?
        “Caridade é a Salvação !” apenas…

        Curtir

      2. Tu preferes crer nos demônios que crer em Jesus. Depois de morto Ele não se comunicou com Maria de Magdala, com os apóstolos e com várias pessoas. Não foi ele que disse a Nicodemos que o espírito sopra onde quer e ninguém sabe de onde vem e para onde vai. E que ninguém pode ver Reino de Deus se não nascer de novo. Não foi ele que disse que Elias já veio e não o reconheceram e os apóstolos sentiram que Ele falava de João Batista. e noutra passagem disse que João Batista é o Elias que deveria vir antes dele. Estuda tua bíblia mais um pouco e constatará essas Verdades. Existe reencarnação e ninguém morre. Conforme as circustâncias o espírito consegue se comunicar!!!

        Curtir

      3. Primeiramente o sofrimento não é eterno, mas necessário, pois o universo está cheio de espíritos rebeldes, revoltados e ignorantes, algo comum para todos na longa e difícil jornada que se é evoluir e um dia entrar no reino de Deus. Apenas se arrepender não é o suficiente, você tem que pagar e depois trabalhar para concertar seus crimes e faltas de qualidades melhores. E quanto ao contato com nossos queridos não é só pelo sonho, mas também não é tao simples, logico ambos tem que querer e fazer por merecer. No espiritismo nada é tao simples, preto no branco bem ou mal, algumas coisas são explicadas a maioria não, algumas coisa aceitas e outras não ( eu mesmo tenho meu celtismo e me revolto com algumas coisas) mas foi a religião que eu escolhi

        Curtir

      4. Eu acho engraçado como o evangélicos falam tão mal, w criticam tanto o espiritismo, mas não saem das páginas de conteúdo espírita. Será que as palavras vazias e os sermões prontos e decorados dos ditos “profetas” não estão mais fazendo sentido.

        Curtir

  2. Nossa, tem uns comentários tão ignorantes, que da até tristeza em ler.. Ninguem é obrigada a acreditar nisso ou naquilo.. vai da fé de cada um.. eu acredito e MUITO na vida após a morte, se não que sentido teria a vida em nascer, viver e fim ? Não gente, vamos nos informar, tudo é possivel.. claro que você não vai sentar em uma praça e bater papo com quem ja se foi, mas é possivel sim um contato.. Eu fui batizada em igreja católica, mas acredito fielmente nas teorias espiritas.

    Curtir

    1. Segundo alguns livros de Chico Xavier e outros autores espiritas, tb na bíblia, dizem que geralmente o espirito encontra em primeiro lugar com alguém que fez parte de seu nascimento e infância, como a mãe, pai, avó, avô, bisavó, tios, irmãos, mas tb amigos íntimos. Eu acredito sim, na vida após a morte, e reencarnação.

      Curtir

  3. Interessante essa tal misericórdia divina quando ela diz: minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose.

    Curtir

  4. Acreditar no espiritismo ou na reencarnação não significa que precise acreditar em tudo que te enfiam goela abaixo, só pq dizem q foi psicografado la num centro qualquer em algum lugar qualquer. Acho q por ai está cheio de textos como este, que a meu ver agem mais contra a doutrina espirita do que a favor. E tem muita gente q quando acredita em algo fecha os olhos e aceita tudo que dizem sem se quer questionar,. Espiritismo, Ufologia, Religião seja qual for, todos merecem respeito, porém tudo deve ser questionado antes, não aceite tudo que te dizem ou que você lê sem pelo menos pensar a respeito, questionar e ter um pouco de senso lógico. Sobre esse texto ai da Cássia Eller, fala sério, foi copiado descaradamente de um outro texto espirita apenas com algumas modificações, e a pior parte foi quando ela encontrou o Cazuza, dai sim virou piada. Tenham um pouco de bom senso gente. ta loco.

    Curtir

  5. Dificil de acreditar, não é o estilo da Cassia de se expressar, muito conveniente falar que drogs levam a um limbo onde so ha sofrimento e depois um céu lindo em um centro para dependentes, parece nais um meio injusto de convencer alguem que Drogas fazem mal a alma tb. Isso ai é pura farsa sem querer ofender os que acreditam. A morte é o fim não ha um alem ou um retorno, são as palavras de Deus. Esta na Biblia.

    Curtir

    1. Vc acredita que a morte é o fim, outros não. O fato de estar na bíblia não quer dizer que seja verdade. A Bíblia foi escrita pelos homens e, assim como esse texto, pode ser uma farsa. Perceba que usei a expressão “pode ser”. Pq ninguém tem provas de nada. Então ninguém pode afirmar categoricamente que sua crença é a melhor, a verdadeira. Mas o que importa mesmo e respeitarmos a crença de cada um da forma que queremos que respeitem a nossa. Simples assim. Basta pensar antes de agir : “eu me ofenderia com essa atitude? Eu me ofenderia com essas palavras direcionadas a mim? “

      Curtir

    2. Como assim a morte é o fim?
      Ler a bíblia não significa saber interpreta-la.

      Leia Marcos 12 19-27.
      “26 E a cerca dos mortos que houverem de ressuscitar, não tendes lido no livro de Moises como Deus lhe falou na sarça dizendo: Eu Sou o Deus de Abraão, e o Deus de Isaac e o Deus de Jacó?
      27 Ele não é o Deus dos mortos, mas Deus de VIVOS. Por isso vós errais muito.”

      Entendeu?
      DEUS DE VIVOS.
      OS MORTOS NÃO EXISTEM.
      NINGUÉM MORRE.
      O QUE MORRE É O CORPO.
      É o mesmo que acreditar que quando uma carroça quebra (morre) o cavalo quebra (morre) junto.
      Pelo contrário, solta-se o cavalo da carroça e segue viajem. O cavalo continua vivo.

      Matheus 17 1-13

      3 “E eis que lhe apareceram Moises e Elias conversando com ele.”

      Nessa passagem da transfiguração fica provado a existência da vida após a morte, pois Jesus conversa com dois “mortos” e também fica provada a reencarnação quando Jesus afirma que João Batista era Elias que estavam aguardando.

      Ele não diz que João era alguém como Elias, ou alguém com a missão de Elias e sim que João é o próprio Elias.

      Quanto a autenticidade da psicografia da Cassia, ai concordo que seja outro assunto.

      Curtir

  6. Queridos, o trecho sagrado na bíblia em Lucas cp 16 do 1 á 31 é extenso e verdadeiro! para o homem só é dado uma unica chance de vida e morte, e a pior morte , afirmo “ETERNA” é a espiritual de forma que tal não sairá mais desse desprezo e castigo eterno, homem e mulher pode ser famoso no mundo inteiro, ter grandes amigos e muito dinheiro, mais quando morre nada leva! a multidão o leva até o cemitério, mais de la para frente o caso é serio, não terá ninguém pra o acompanhar, depois da morte não acaba por aí, pois segue ao juízo…

    Curtir

    1. Verdade meu amigo Jonas, depois da morte segue-se o juízo. Quem se arrependeu e aceitou JESUS como Salvador segue para glória quem morreu sem salvação e em pecados só tormento e lamentos eternos pois todos, TODOS ja ouviram sobre o evangelho, sobre a palavra de DEUS, quem quiser acreditar que acredite, quem não quiser um dia infelizmente descobrira da pior forma. Arrependam se agora, pois essa é a hora, não deixe pra depois, porque pode não haver o depois. Que DEUS tenha misericórdia de todos nós, e mais ainda de quem não crê…

      Curtir

      1. Nossa que Deus ”de amor” tão ruim e cruel…quer dizer que uma pessoa que fez maldade durante 20 anos em 1650 AC,está no inferno pagando até h??Nossa,isso é justiça divina? Deus e o Dibo tem um pacto então??Santa ignorância…. (Perdoe-os pai,eles não sabem o que fazem qdo ignoram sua bondade infinita e lhe comparam a um demônio….)

        Curtir

    2. Deus não castiga,pagamos na terra por nossos erros.Deus é amor INFINITO e amor e ódio não combinam….!Ah e a Bíblia,além de ser cheia de contradições,foi escrita por homens! 😉 )

      Curtir

      1. Você deve ser deby de deby-loide. Deus é amor e fogo consumidor. ele abraça e ama os seus. Os que temem seus mandamentos e os que o seguem e os que nao o seguem.. deus é justo! Nunca parou pra ler a biblia?? Ja leu o apocalipse?? Suicida não tem perdão e outros mais pecados.. não existe picadinho/pecadão. Não existe vida após a morte, a única vida que se pode dizer que existirá sãos as lembranças que vc irá deixar para os seus entes queridos.. deixa de ser ignorante tbm porque deus se fez carne na terra para deixar lições, sabedoria aos seus discípulos escolhidos e salvação..

        Curtir

    3. Que Deus boníssimo condenar um filho a eternidade de sofrimento por 70, 80 anos de erro. Desse modo os homens são melhores que deus pois um bom pai dá a seus filhos várias oportunidade de correção.
      Lei a parábola do filho pródigo.
      Aquele é o verdadeiro Deus, que acolhe novamente em seus lar o filho que se desviou.

      Matheus 17 1-13

      3 “E eis que lhe apareceram Moises e Elias conversando com ele.”

      Nessa passagem da transfiguração fica provado a existência da vida após a morte, pois Jesus conversa com dois “mortos” e também fica provada a reencarnação quando Jesus afirma que João Batista era Elias que estavam aguardando.

      Ele não diz que João era alguém como Elias, ou alguém com a missão de Elias e sim que João é o próprio Elias.

      Curtir

      1. O espaço tempo muda completamente, 1 dia pra gnt pode significar 50 anos no umbral por exemplo. Isso é muito relativo.

        Curtir

  7. Não tenho religião exatamente por ver tantos tipos de crenças q não me convencem de nada. Acredito q existe um deus ou uma força maior olhando por nós. Mas não consigo entender pq algumas pessoas sofrem tanto:pessoas boas, pessoas cristãs, pessoas católicas e pessoas evangélicas q cresceram na doutrina de cada qual sempre ajudando o próximo sem nunca ter feito nem sequer uma coisa errada. Crianças sendo negligenciadas, outras morrendo de fome e aquelas q nem tiveram a chance de nascer. Toda vez q vejo um caso triste principalmente envolvendo crianças me pergunto: porque meu deus. E nunca nem sequer uma religião me deu uma resposta concreta. Como eu disse não tenho religião mas já fui em cada uma delas e conheço o que cada uma prega. Na minha não sei a palavra exata ignorância por não acreditar ou apenas não deixar me iludir. A explicação mais concreta q encontrei foi o espiritismo q me mostrou pq a criança inocente morre de fome ou torturada e aquele traficante assassino e estrupador morre com apenas um tiro. Posso ser ignorante por acreditar no espiritismo mas não suporto a explicação dessas religiões q falam q vamos p céu ou p inferno. Que céu, que inferno alguém já voltou de ambos p falar como é. Ou então a igreja evangélica que prega:se vc se arrepender de coração vc será perdoado. Não aceito e se for como eles pregam vou p inferno mas não consigo aceitar. Tenho 30 anos e a cinco meses sou mãe de um lindo menino do jeito q sempre pedi p deus. Morria de medo de ter um filho, de ter meu coração batendo fora do peito de girar em torno do meu mundo, é assim q eu me refiro toda vez que falo do meu filho. E gostaria muito de encaminha-lo p uma religião. Alguém pode me ajudar??? Acredito que não importa a religião. Deus está em todos os lugares. Como eu já disse antes não frequento igreja nenhuma mas tb não faço coisas q prejudiquem qualquer ser humano e ajudo sempre q posso. E Deus não importa em que lugar ele esteja sempre foi maravilhoso comigo algumas vezes acredito q sem eu merecer. Alguém consegue me ajudar dando uma explicação concreta???

    Curtir

    1. Deus só quer o nosso bem, as pessoas que vc julga serem boas, não minha humilde opnião se estão hoje sofrendo no pós-vida, só estão por culpa delas mesmas, e só delas depende sua evolução.

      Curtir

  8. Que abuso usar e julgar o nome das pessoas ,como se fossem conhecedores de tudo e infalíveis….por isso me decepciono a cada dia com as religiões…farsas e fantasias…!

    Curtir

  9. Woow ! Que-poética-a-maneira como ela se refere ao inferno no texto. Pena que ela não tinha esse feeling de expressão enquanto viva no inferno de cá. Iria arrazar nas composições além da grande intérprete que já costumava ser! Parabéns Cássia, tu És a luz! Ensina boa música toda essa gente ae “rezando baixo pelos cantos por ser uma menina má”

    Curtir

  10. Verdade ou não cabe a mão na consciência dos atos terrenos. Muitos, acho que 70% ou mais da população, pratica algo de deterioração/ suicídio do corpo. O que nos deixa doentes, enfraquece o corpo, consome algum orgão é visto como suicídio lento. Suicídio não é só um tiro na cabeça, uma corda no pescoço … talvez esses sejam mais rápidos do que os maus hábitos que maculam o corpo ( excesso de bebidas, comidas, drogas) … vale a reflexão!!

    Curtir

  11. Quando o segundo sol chegar… ela ja sabia uma pena ter entupido-se de drogas. mas quem sou eu pra julgar alguém! Espero q esse texto nao seja uma brincadeira sem graça

    Curtir

  12. Eu só acho difícil de acreditar nessa tendência psicográfica que todos os mortos falam num português coloquial e de riqueza literária, como se ao passar pro plano espiritual, todos ganhassem a prosódia de um Fernando Pessoa.

    Curtir

  13. Já saiu uma nota da Federação Espirita Brasileira contestando a veracidade da carta. Portanto, acredite quem quiser, a liberdade de expressão é soberana.

    Curtir

  14. Gente pelo amor de zazá! quando vocês todos se encontrarem lá pelo umbral, por que todos temos pecados e uns mais que os outros, Vão ver que tudo é real. Eu posso até estar lá, mais queria só ver a cara de vocês zombando e dizendo ” bem me avisaram!” Mais cada um com sua ignorância mental atingindo da forma que acham melhor. Esses que criticam, são os que mais vão sofrer por lá anos e anos e ficar lembrando do hoje aqui em terra, bjssssss agente se encontra por lá!!!!!!!!!!

    Curtir

  15. ja tive a oportunidade de passar para o outro lado e voltar pra contar a historia. E é assim mesmo como está no relato. Vi coisas piores do que ela descreve e também coisas mais lindas no plano celeste tambem descrito, com a diferença que passei como mero observador nos dois, conduzido por um antigo mestre meu que ja tinha morrido ha poucos anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: