Sete irregularidades, as quais sugerem que nossa Lua é artificial

Embora já tenhamos coberto este assunto aqui no OVNI Hoje, é bom dar uma nova olhada nos dados que circulam na Internet sobre a possibilidade da Lua ser um satélite artificial, pois este assunto sempre traz calorosas trocas de ideias na área de comentários:

Apesar das missões Apolo terem trazido de volta grande quantidades de dados sobre a Lua, esta ainda permanece um enigma para os astrônomos e cientistas.  O Dr. Robert Jastrow, o primeiro presidente da Comissão de Exploração Lunar da NASA, chamou a Lua de “A Pedra de Rosetta dos Planetas“.

Mas o que há sobre a Lua que fascina a todos?  Bem, há muitas pessoas que acreditam piamente que a Lua na verdade tenha sido um lugar artificialmente montado, uma peça de engenharia que possui uma camada exterior de 4,8 quilômetros de espessura, com poeira e rochas.  Abaixo desta camada, eles acreditam que a Lua possua uma casca dura de aproximadamente 32 quilômetros, feita de materiais altamente resistentes, como titânio, mica, e neptúnio 237. Definitivamente elementos que você não esperaria encontrar “dentro” da Lua.

Há muitos ovniólogos ao redor do mundo, os quais especulam que a Lua na verdade seja uma base gigante, onde os extraterrestres pesquisam o progresso da raça humana.

Há tantos mistérios sobre a Lua que algumas pessoas propuseram que ela poderia ser algo totalmente diferente.

Robin Brett, um cientista da NASA, declarou, “Parece ser mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência”.

Órbita-da-Lua

Há 7 irregularidades, as quais sugerem que a Lua tenha sido projetada e poderia ser uma base oca gigantesca:

1) A Lua parece ter sido projetada.

Em novembro de 1969, a NASA intencionalmente arremessou o módulo lunar contra a Lua, o que causou um impacto equivalente à uma tonelada de TNT.  As ondas de choque se ampliaram e os cientistas da NASA relacionaram o que estava acontecendo na Lua.  Estranhamente, após o impacto, os cientistas disseram que a Lua soou como um sino e a reverberação continuou por trinta minutos.  De acordo com Ken Johnson, supervisor do departamento de controle de dados e fotos, a Lua não somente soou como um sino, mas toda lua ‘balançou’ de forma tão precisa, que foi “quase como ela tivesse um amortecedor hidráulico gigantesco dentro dela“.

2) A Lua possui elementos que não deveria estar lá.

Na década de 1970, Mikhail Vasin e Alexander Shcerbakov, da Academia Soviética de Ciências, escreveram um artigo chamado “Seria a Lua a Criação de uma Inteligência Alienígena?”  O artigo era muito interessante e postulava algumas importantes questões.  Como é possível que a superfície da Lua seja tão dura e por que ela contém minerais como o titânio?  Misteriosamente, descobriu-se que há algumas rochas lunares, as quais possuem METAIS PROCESSADOS, tais como latão, mica e os elementos urânio 236 e neptúnio 237, que até então nunca haviam sido encontrados em forma natural.  Todavia, há traços deles na Lua.  O urânio 236 é um resíduo de processamento nuclear radioativo, que é encontrado em desperdícios e reprocessamento de urânio.  O mais interessante ainda é que o neptúnio 237 é um elemento metálico radioativo e um subproduto de reatores nucleares e da produção de plutônio.  Você deve perguntar: O que está acontecendo com a Lua?  De onde vieram estes elementos e minerais?

3) A Lua não possui um núcleo sólido

Diferentemente de outros objetos planetários, a Lua não possui um núcleo sólido. Os pesquisadores estão quase que 100 por cento seguros de que a Lua seja na verdade oca, ou possui um interior com a densidade muito baixa.  Estranhamente, as concentrações da massa da Lua estão localizadas numa série de pontos logo abaixo de sua superfície.

4) A Lua é mais velha do que a Terra

Nossa Lua é diferente de qualquer outro satélite descoberto em nosso sistema solar.  Os pesquisadores sabem que a Lua tem 4,6 bilhões de anos e que este fato levanta muitas questões.  Isto significa que a Lua é mais velha do que a Terra por aproximadamente 800.000 anos, de acordo com cientistas.

5) Órbita incrível

A Lua é o único satélite planetário do sistema solar que possui uma órbita estacionária circular quase perfeita. É fato que a Lua não gira como um corpo celeste natural.  Em outras palavras, nossa Lua não compartilha quaisquer características com outras luas encontradas em nosso sistema solar. E se isso não fosse o suficiente, de qualquer ponto da superfície do nosso planeta, somente um lado da Lua é visível. O que a Lua está escondendo?

6) Rochas lunares e titânio

Há algumas rochas lunares que contêm 10 vezes mais titânio do que as rochas na Terra que são ricas com este metal.  Aqui na Terra, usamos o titânio em jatos supersônicos, submarinos e espaçonaves.  Isto é inexplicável.  O Dr. Harold Urey, ganhador do Prêmio Nobel de Química disse estar “terrivelmente intrigado pelas rochas que os astronautas encontraram na Lua e pelo seu conteúdo de titânio“.  As amostras foram inimagináveis e intrigantes, já que os pesquisadores não puderam explicar a presença deste metal.

7) Posição precisa

Se todos os pontos acima não fizeram você pensar de forma diferente quanto a Lua, aqui estão algumas coisas mais interessantes sobre ela.  O que está mantendo a Lua numa posição quase perfeita?  A Lua possui altitude, trajetória e velocidade quase precisas, a permitindo de funcionar apropriadamente com relação à Terra.

Colocado de forma simples, a Lua não deveria estar onde está atualmente.  Tudo aponta para a possibilidade de que a Lua tenha sido colocada na sua posição atual, num passado distante.  Sua órbita não natural e composição irregular levantam centenas de questões que nem os cientistas da NASA, nem os astrônomos ou geólogos são capazes de responder hoje.  Apesar de todos os esforços para compreenderem o satélite “natural” da Terra, a verdade é que possuímos muito pouca informação sobre a origem e propósito da Lua.

O que você acha que a Lua seja?  Uma ocorrência natural quase perfeita, ou as origens da Lua superam a compreensão humana?

Fonte: Ovni Hojewww.ancient-code.com

14 comentários em “Sete irregularidades, as quais sugerem que nossa Lua é artificial

  1. A lua

    A lua é uma nave-laboratório, utilizada por seres provenientes de galáxias distantes e dotadas de civilização adiantada; eles percorrem mais de 200 anos-luz de distância e fazem parada obrigatória na lua. Seus corpos sutis ou imateriais são, então, preparados para trabalhar na esfera terrestre sem apresentarem algum problema ao chegarem aqui. As naves que esses seres utilizam precisam de se adaptar à energia Ono-Zone atuante na terra, pois cada planeta tem seu código energético. A lua é uma base que serve a todo este sistema solar, e não só à terra. [3]

    http://www.napec.org/heresiologia/trigueirinho-e-a-comunidade-figueira/

    Curtir

  2. Mas a lua tem atmosfera, bem mais rarefeita que a Terra, mas tem. A gravidade é em torno de 1 sexto da Terra. Todo corpo celeste tem atmosfera, tudo depende do tamanho e da gravidade.

    Curtir

  3. na verdade o vácuo que se diz que tem no espaço não é tão vazio assim, ele tem material ainda que muito rarefeito e se concentra a medida que está próximo a corpos celestes que ‘não tem atmosfera’ como se fosse uma atmosfera, mas sim o vácuo propaga ondas, pois caso contrário seria impossível se comunicar com uma sonda ou nave espacial no espaço daqui da terra, embora acredito que nossos ouvidos não possam ouvir estes sons que conseguem viajar no ‘vácuo’ eles na verdade quando dizem que a lua soou como um sino não estão dizendo que fez um som audível a nossa faixa de captação humana, mas sim em ondas ultrasonicas ou supersonicas que são respectivamente sons abaixo da nossa capacidade de percepção e acima, eu acredito

    Curtir

  4. eu diria antes que a terra e um laboratorio deles .. .tal como nos temos laboratorios de varias especies.eles controla-nos ,somos apenas escravos deles ! se nao vejam :tudo o que fazemos no quatidiano e contolado .toda as nossas vidas sao controladas em todos os aspectos ,governos ,midia ,etc. etc.esta tudo programado para que nao fujamos do sistema !

    Curtir

  5. Sim, também compreendo que não é um laboratorio “nosso”, da humanidade terrestre.

    No entanto entendo que somos escravos apenas de nós mesmos e de nossos desejos, costumes e etc..

    Alguns até querem se libertar mas também querem “manter” certas coisas que ainda parecem positivas… A liberdade, que deve partir de nós mesmo, deve nos libertar de tudo, de todos nossos conceitos para assim, libertos de tudo, possamos enxergar com clareza…

    Geralmente desejamos que a vida seja mais “justa”, “segura” e mais “confortável”, mas ainda é a mesma vida… percebe o problema? percebe a verdadeira escravidão?

    Abs

    Curtir

  6. o lance de estar sempre com o mesmo lado virado pra terra é comum a todos os satélites naturais do sistema solar. Se você não sabia dessa, começo a questionar a validade de todas as outras informações… Anyway, pra mim, por mais que ela seja um satélite natural, que ela é toda grampeada e cheia de estruturas artificiais, isso não tem dúvida.

    Curtir

  7. Não sabemos nada sobre a gravidade.O som não se propaga no vácuo porque nele não há um meio físico, é uma onda mecânica que se propaga apenas através de um meio físico,porém, temos a música das esferas…Platão retomou a teoria, dando-lhe força e prestígio, em seus diálogos Timeu e A República, postulando que o universo fora criado a partir das proporções matemáticas descobertas por Pitágoras, e reiterando a representação do cosmos como uma escala musical. Entre tantas mentiras, uma delas é a mais próxima da verdade: a Lua é o que mais brilha no Céu. Segundo João, ” a terra é um laboratorio deles” e somos alimentos de alguma outra coisa maior.

    Curtir

  8. Me desculpe pela resposta ríspida, porém não deu pra ficar sem responder. Vejamos…

    – Vácuo propaga ondas sim, porém não propaga ondas sonoras. Esta precisa de um meio físico pra sua propagação.
    – A comunicação com sondas e outras coisas fora do planeta, se dá por via de ondas eletromagnéticas (rádio).
    – O “soar” da lua, se refere ao eco acústico, que seria nada mais do que uma vibração. (o som também é uma vibração, só que no ar/água)
    – Os sons que não conseguimos ouvir, são infrasons e ultrasons. Supersônica é a velocidade acima da velocidade do som em uma aeronave, por exemplo.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo