2016: Caixões da FEMA em grande produção [vídeo]

Uma catástrofe de proporções bíblicas se aproxima? Os misteriosos caixões encomendados pela FEMA e produzidos pela Vantage voltam a ser debate pelas novas fotos feitas via satélite mostrando que a produção continua acontecendo. São caixões de baixo custo com capacidade para 3 corpos humanos adultos. Poderiam até ser categorizados como recipientes apenas, mas não quando a empresa que os fabrica é especializada em produtos fúnebres…

A FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências) dos Estados Unidos já havia encomendado mais de 3 milhões de caixões até 2011 porém este número parece estar crescendo e os mesmos estão sendo estocados pelo País por vias ferroviárias que ligam os estados.

INSCREVA-SE NO CANAL!

Veja você mesmo o site da fabricante dos tais “recipientes”: http://www.vantageproducts.com/

https://www.facebook.com/verdademundial
http://www.twitter.com/verdadeaqui
http://instagram.com/verdademundial

Um comentário em “2016: Caixões da FEMA em grande produção [vídeo]

Adicione o seu

  1. Trata-se de um planeta já identificado pelos Astrônomos (fato comprovado com provas), e esse planeta passa perto da terra periódicamente, muitos antigos diziam que esse planeta já foi responsável por muitos desastres no planeta, até então os ciêntistas e astrônomos achavam que era lenda, mas depois descobriram que ele realmente existe e viram que a rota é ao lado da terra, e quando ele passa perto da terra pelo fato dele ser enorme, a mesma massa de Saturno, a terra sofre com terremotos extremos, MUITO EXTREMOS, grandes tsuniamis, elevação do mar, mudança climática, furacão, etc, por causa dele mecher com os campos gravitacionais da terra, mais detalhes me chamem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: