Você precisa assistir ao documentário “Cowspiracy” – O Segredo Da Sustentabilidade

Veja como a indústria agropecuária está dizimando os recursos naturais do planeta e por que esta crise tem sido ignorada por grandes grupos ambientalistas. Inimigo- crie-o e controle-o. Pense-reflita- busque a sua verdade!

Cowspiracy, documentário recém-lançado nos Estados Unidos, tem sido muito elogiado por grandes diretores ligados à causa animal. O filme é fruto de um ano de trabalho do cineasta Kip Andersen, que ficou intrigado com o fato de grandes ONGs ambientalistas ignorarem a causa número um da destruição do planeta.

Ao ler relatórios oficiais da ONU a respeito dos impactos da pecuária sobre o meio ambiente, Andersen descobriu que ela é a principal causa da maioria dos problemas ambientais. Então, decidiu ir até as sedes das principais organizações ambientalistas do mundo para checar porque elas não falam sobre o assunto.

Site oficial para comprar o Documentário em HD e ainda ajudar o projeto: http://www.cowspiracy.com/

O documentário é rico em entrevistas e dados estatísticos e traz entrevistas surpreendentes com representantes de ONGs e do governo. Cowspiracy é um filme muito corajoso e indispensável aos admiradores de ONGs como Greenpeace, WWF, Amazon Watch e outras do gênero.

Boa parte dos números do filme referem-se ao Brasil, já que aqui temos o maior rebanho comercial do mundo. O documentário é centrado em entrevistas e dados estatísticos, tendo apenas uma cena de abate que pode facilmente ser evitada, pois é anunciada por cenas anteriores. A compaixão pelos animais entra na trama desenrolada por Andersen de forma natural, mudando inclusive a forma como o próprio cineasta vê o tema central de seu filme.

 

Um comentário em “Você precisa assistir ao documentário “Cowspiracy” – O Segredo Da Sustentabilidade

Adicione o seu

  1. Esse é o melhor documentário feito até hoje que mostra a verdade por traz da monstruosa indústria da carne e a sua relação com o aquecimento global, extinção de espécies, crueldade com os animais e adoecimento da população. Tudo isso vem do prazer doentio do homem de se alimentar de cadáver.

    Agora, documentário recém lançado foi dose hein. É de 2014.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: