World Trade Center destruído por armas nucleares. Documentos em mãos comprovam a origem dos materiais para essas armas.
A investigação de Able Danger provou que o FBI foi cúmplice no atentado de 1995 em Oklahoma City. A agente do Mossad Monica Lewinsky foi criada para fazer Clinton parar de investigar o evento nuclear de Oklahoma City.
Real Able Danger estabelecido após o atentado de Oklahoma City, para investigar um grupo que incluía uma organização desonesta dentro da CIA, Israel e SA Intelligence.
O pré-relatório do Able Danger lista a CIA [parte da investigação do Able Danger], o Mossad e a SA Intelligence, que estavam operando nos EUA como células terroristas que se chamavam por um codinome = Al Qaeda
Able Danger investigou o roubo de material nuclear, e o Departamento de Energia, afirmando que um indivíduo de alto escalão dentro do Departamento de Energia dos EUA, talvez o próprio Diretor, era um agente israelense que colocou à disposição de Viktor Bout, e aqueles que trabalham com ele, poderia ter sido um irmão do presidente George Bush, o primeiro-ministro de Israel e o primeiro-ministro da África do Sul na época estavam todos diretamente envolvidos.
Gordon Duff mostra o relatório que os russos enviaram a ele listando as pessoas que planejaram a destruição do World Trade Center em Nova York. Os ataques de 11 de setembro foram parcialmente feitos como chantagem nuclear e também para impedir que Able Danger investigasse o roubo de mais de $ 200 trilhões e 350 ogivas nucleares. Gordon tem documentos do governo russo sobre o Able Danger.

O Departamento de Energia forneceu informações sobre “poços” nucleares, o centro de ogivas que foram enviadas para a Pantex [“única instalação de montagem e desmontagem de armas nucleares dos Estados Unidos” (Wikipedia — Pantex Plant)], Amarillo, Texas, para converter em combustível. Alguns fossos foram configurados de forma a remanufaturar em armas nucleares.
Alguns poços haviam se deteriorado a tal ponto e tinham uma configuração que, se alguém tentasse fabricá-los, seria a última coisa que fariam!
Os poços removidos de lá; se você pensasse que poderia entrar em uma instalação de reprocessamento nuclear e simplesmente pegar algo da prateleira [plutônio MOX], sem informações detalhadas e extremamente classificadas sobre a composição química, design e condição atual de cada um dos 350 poços feitos, seria ser uma completa perda de tempo e energia.
Eles começaram a escolher a dedo, para reconstruir o arsenal nuclear israelense depois que a operação do reator de Dimona caiu entre 1988 e 1994. O coronel James Henke, adido a Israel, e agora editor do VT, estava no reator em nome dos EUA governo, investigando o que aconteceu dentro daquele reator.
Quando os israelenses não eram mais capazes de produzir armas nucleares, eles encontraram uma maneira de tirá-las das prateleiras dos EUA. VITAL: A única maneira de fazer isso é com a ajuda de uma toupeira de alto nível dentro do Departamento de Energia, que poderia dizer a eles quais pegar.
Este é provavelmente um dos maiores segredos nacionais de todos os tempos! Voltaremos à composição do grupo envolvido na gestão desta organização, que por sinal é responsável pelo ESCÂNDALO DE FRANKLIN .
Este grupo controla os membros do Congresso por meio do dinheiro do jogo em Las Vegas e Macau, administrando prostituição e grupos de [garotos de aluguel] nos EUA e em Washington, DC. Dirige uma enorme organização de chantagem fora de Cuba.
Stew Webb tem a confirmação da NSA sobre esta organização. Essa organização administra seu caixa por meio da Bain Capital e a maior rede de varejo do mundo os ajuda a fazer isso por meio de bancos de sua propriedade; uma grande operação de lavagem de dinheiro.
Falando de listas que afirmam que o primeiro Diretor de Segurança Interna foi listado como o chefe da Al Qaeda [insinuado ser Michael Chertoff]; o verdadeiro Osama Bin Laden, auxiliado pelo procurador dos EUA, que lidou com todas as investigações do 11 de setembro. ISIL/ISIS é uma criação total do código de inteligência da CIA, SA e Mossad chamado “Al Qaeda”.
Os indivíduos que inicialmente o configuraram ainda o estão executando. É por isso que o governo do Iraque anunciou em 22 de setembro de 2014, se os americanos querem ter botas no chão, eles não têm interesse em ter ninguém lá, por causa do envolvimento dessas 3 organizações, não há ninguém em quem possam confiar. .
A última invasão do Iraque e da Síria não está recebendo reação instintiva do público americano, e as decapitações provavelmente são falsas também. Parece que eles estão armando para um bicho-papão falso fazer algo muito catastrófico para a América para nos fazer entrar cegamente em outro conflito.
Resposta de GORDON DUFF: É por isso que estou dizendo o que estou dizendo hoje. Gordon tem uma indicação e, francamente, já poderia ter acontecido se não fosse por tantos denunciantes na internet expondo potenciais tramas nucleares, que há uma ameaça nuclear contra os EUA. Os russos estão cientes disso.
Houve troca ou não? Gordon não boxeará com os russos, que fornecem informações a Gordon. A guerra ucraniana tornou-se nuclear! O governo em Kiev diz que sim. Eles são aliados leais dos EUA.
Osama Bin Laden era um inimigo fantasma criado para mascarar o inimigo real, e único inimigo, o Diretor de Segurança Interna. Acabou sendo um erro horrível que os EUA entregassem armas à al-Nusra ISIL, depois de codinome Al Qaeda; que queimaram o nome Al Qaeda. Esse era um bom nome de bicho-papão para usar.
O verdadeiro Osama Bin Laden, e chefe da Al Qaeda, era o Diretor de Segurança Interna, e isso é ‘quem’ dirigia a Al Qaeda, com a ajuda de um procurador dos EUA [envolvido na investigação] e chefe da família de destiladores canadenses – muito conhecida e a família mais rica do Canadá, com a ajuda do prefeito de Nova York, um comissário da polícia de Nova York, estiveram envolvidos no planejamento do 11 de setembro de acordo com esses documentos, o então presidente da África do Sul e o primeiro-ministro de Israel, o nomes continuam, incluindo um importante oficial de contraterrorismo da Casa Branca [sem nome].
Os nomes NÃO listados no documento são Donald Rumsfeld, John Ashcroft, Dick Cheney e George W. Bush. Existem níveis de classificação nesse documento específico que não são legais para listar. Gordon só pode dizer o que existe e o que não existe.
Em 11 de setembro, os escritórios destruídos do Pentágono continham uma pequena Unidade G2 [Seção G2 do Exército dos EUA Responsável por Inteligência e Segurança]; um Serviço de Investigação Criminal altamente classificado. A parte do Pentágono que foi atingida foi o local dos escritórios da Able Danger. Eles estavam investigando armas nucleares desaparecidas.
Este grupo sob comando do JPS UDP, para você que trabalha no governo; ou seja, 35 dos 50 investigadores-chave de Able Danger foram mortos naquele ataque. Eles foram chamados ao escritório onde o míssil caiu para uma reunião de emergência do estado-maior que estava atrasada, [a mesma trama foi veiculada em programas de televisão, incluindo o programa “Homeland”].
John O’Neil ( perito americano em contraterrorismo e agente especial encarregado do Federal Bureau of Investigation ), que era chefe de segurança do World Trade Center e morreu no colapso das Torres Gêmeas em 11 de setembro, foi também conhecido por tentar impedir os ataques de 11 de setembro e aparentemente assassinado por tentar denunciar.
Mais tarde, o agente da CIA Roland Carnaby foi assassinado por um agente do Mossad em Houston, Texas, que também era policial de Houston.
[Durante o vídeo de perguntas e respostas por volta de 1:11. Durante o ataque ao Pentágono, nenhum dos superiores ou o General Myers estavam presentes].
Gordon leu isso nas notas alteradas após o relatório original do 11 de setembro de 2003. O relatório real do 11 de setembro, não o encobrimento.
Mais coisas curiosas: Pessoas que eles estavam protegendo no sul de Manhattan de um ataque nuclear em 11 de setembro; Os CEOs das principais empresas que trabalham no World Trade Center foram convidados para um jogo de golfe privado, mas na realidade foram mantidos em segurança na Base Aérea de Offutt, em Nebraska.
O passeio de golfe foi patrocinado por Warren Buffet. Faça deste o que quiser. Gordon não pode publicar este documento.
Esta investigação sobre roubo de armas nucleares está sendo conduzida por um grande júri federal em Houston, Texas, que ainda está sentado. Há um número de pessoas atualmente em proteção a testemunhas.
Existem inúmeras — “pilhas” — de depoimentos de testemunhas envolvendo pessoas que haviam dirigido armas nucleares em caminhões frigoríficos cheios de carcaças de vacas, as armas nucleares estavam em caixas no chão sob as carcaças.
As armas nucleares foram então classificadas dentro de uma instalação de refrigeração e transferidas para fábricas de fertilizantes, finalmente transferidas para o Porto de Houston. Os motoristas de caminhão e as pessoas que massacraram e cortaram as vacas que fizeram declarações incriminatórias estão sob proteção de testemunhas há muitos anos.
Obama bloqueando a lavagem de dinheiro por vários meses, é a coisa mais perigosa que ele fez e está vinculado a estas questões: vinculado a Wanta e seu dinheiro, vinculado a subornos da NASA de pessoas envolvidas em 11 de setembro e subsequentes crimes financeiros , e grandes roubos do Pentágono, e por que os investigadores do Pentágono foram mortos e os computadores destruídos.
Os registros deveriam ter sido armazenados em servidores centralizados. Estes não são computadores autônomos com discos rígidos neles. O Pentágono tem pilhas de vários mainframes seguros e, no entanto, os registros de reivindicações foram destruídos quando os terminais de computador ligados ao mainframe foram destruídos.
Eles não têm um drive neles e você nem pode colocar um pen drive neles. O general Meyers ajudou a sequestrar pessoas importantes durante o 11 de setembro. (Perguntas e respostas 1:32 Os computadores do Pentágono são protegidos por EMP e armazenados no subsolo.)
1:01:42 Durante o 11 de Setembro e confirmado; Equipes israelenses em Nova York estavam sendo observadas, e israelenses dançantes viviam em Nova Jersey, sob investigação e sendo vigiados por uma equipe do FBI chefiada pelo agente especial Mike Dick. Mohamed Atta foi visto se encontrando com eles, o suposto mentor do 11 de setembro [cortador de caixa imaginário].
Prisões foram feitas; os únicos que foram detidos publicamente foram os ‘dançarinos israelenses’ que estavam sendo investigados por contrabando de armas nucleares para os EUA. Outros grupos estavam sob investigação, incluindo Urban Moving Systems. Um grupo foi preso na ponte George Washington. Eles plantaram explosivos onde os cabos se conectam ao solo.
Eles foram presos e posteriormente liberados para um suposto agente do FBI que na verdade era um agente israelense do Mossad ‘autorizado’ a portar identificação do FBI. Prisão feita pela Polícia Estadual de NJ, que libertou a equipe israelense de 3 homens. Mais duas bombas seriam usadas nos túneis Lincoln e Holland.
Bloqueadores de guerra eletrônica foram colocados em vários prédios altos em Fort Lee, e ao redor da ponte e ao redor do quarteirão por este próprio grupo. Os israelenses dançantes plantaram os bloqueadores. Dois dos bloqueadores de RF foram recuperados e ainda estão em evidência, mantidos em Houston, Texas.
O trabalho deles era bloquear os rádios da Autoridade Portuária e do corpo de bombeiros de Nova York (os rádios do corpo de bombeiros não funcionaram porque os israelenses os bloquearam). Sem problemas de blecaute de rádio, os rádios foram intencionalmente bloqueados.
O Escritório de NY da FTC recuperou os bloqueadores usando equipamento de detecção. Temos uma gravação [fita] desta prisão, do israelense que tentou derrubar a ponte George Washington. A polícia do estado de Nova Jersey os prendeu.
Durante uma das prisões no túnel em 11 de setembro, um detetive do NYPD ligou para Gordon Duff para indicar que eles haviam feito uma prisão, onde um caminhão [eles não disseram Urban Moving Systems] que Gordon percebeu que era. Como havia um bloqueio na estrada entrando no túnel, o motorista do caminhão tentou fazer a volta.
Gordon Gordon foi informado de que este comissário ordenou a libertação desses indivíduos; armas e uma bomba para destruir o túnel foram recuperadas em um veículo [pode não ter sido um veículo da Urban Moving Systems], com cidadãos israelenses nele, indo para o túnel Lincoln. Incerto sobre o resultado do Holland Tunnel; no entanto, há registros de uma trama sendo frustrada.
Houve uma prisão em grupo e eles foram liberados para o comissário de polícia de Nova York e nunca mais foram vistos. O comissário de polícia de Nova York mais tarde foi para a prisão.
Queremos agradecer a Edward Snowden, Agências de Inteligência da Rússia, que responderam a tantas perguntas e que validaram muito do que aprendemos que estava certo. Graças a eles, agora sabemos o alcance disso; agora sabemos que o escândalo da APEC fazia parte do Able Danger, e que a parte de Richard Holbrooke em passar segredos / informações nucleares fazia parte disso.

Lista de supostas 125 vítimas no Pentágono, excluindo as vítimas do ‘acidente de avião’, 36 delas eram analistas financeiros, contadores, especialistas em orçamento, sugerindo que Rumsfeld aproveitou a ocasião para mencionar $ 2,3 trilhões faltando no orçamento , para reuni-los todos nos escritórios do Bloco Oeste do Pentágono, com seus documentos e registros, para retirá-los.
REVELAÇÃO: Os registros não poderiam ter sido destruídos porque estavam usando terminais burros para se conectar a eles. Catherine Austin Fits, secretária do HUD descobriu isso, criando a possibilidade distinta de um backup existente de todos os registros relevantes.
Depois do 11 de setembro, um ex-diretor da CIA disse a Gordon quantos de seus amigos foram mortos entre os analistas financeiros de lá.
Gordon responde à pergunta de Preston sobre armas nucleares nos EUA: SIM, muito em perigo. Gordon agradece aos russos que lhe enviaram as informações e agradece a Snowden. Nenhuma quantidade dessas informações incriminatórias chegou aos jornais.
Essas informações e evidências confidenciais teriam ido para o NY Times ou a CNN se eles mostrassem algum interesse em manipulá-los e divulgá-los. Testemunhas e muitos outros temem por suas vidas. Muitas pessoas nos EUA estão sob ordens de silêncio de juízes federais que têm todas as informações sobre o 11 de setembro.
O 11 de setembro é uma faceta de sua ‘limpeza da casa’, chantagem e um grande caso de fraude de seguro. O 11 de setembro foi grande, um grande PAYDAY matando o máximo de pessoas possível!
O maior roubo de ouro da história: US$ 300 bilhões em barras de ouro
O 11 de setembro foi como a última cena do primeiro filme do Poderoso Chefão, onde eles vão para a cerimônia de batizado e compram e matam todos os inimigos da família.
Fizeram isso e ganharam US$ 7 bilhões em pagamentos, e depois disso criaram organizações. Eles pegaram um dos principais conspiradores do 11 de setembro e o colocaram no comando do Departamento de Segurança Interna, onde todas as investigações poderiam ser anuladas imediatamente.
Todos os casos criminais ligados ao 11 de setembro foram para um procurador dos EUA que estava envolvido no planejamento do 11 de setembro. Os grupos de lobby mais poderosos de Washington e os think tanks estiveram todos envolvidos no planejamento do 11 de setembro. Os documentos que Gordon recebe são recompensas de lista; o que é preciso para silenciar as pessoas.
Você descobre quem você é, o que seria necessário e quanto vale sua vida. Uma figura foi usada continuamente. Você paga alguém com $ 20 milhões nem mais nem menos. Por que esta figura?
Eles passaram pelo Congresso, departamento após departamento, pelo FBI, Departamento de Justiça, e deram a essas pessoas $ 20 milhões. Contabilidade feita na ilha do Caribe e tratada nas Ilhas Cayman.
Todas essas pessoas agora, centenas delas que sabem tudo sobre o terror de 11 de setembro, estão sentadas lá com $ 20 milhões, e Obama simplesmente cortou seu dinheiro.
Como você esconde/manuseia o dinheiro e o que é preciso: Eles não apenas entregam o dinheiro, eles lavam o dinheiro para você porque têm bancos, controlam o IRS e controlam o Departamento do Tesouro.
São eles que garantem que você nunca seja auditado, que ninguém examine suas contas em busca do dinheiro, que nada disso seja visto. Você pode levar dinheiro para dentro e fora do país e pode ficar com ele. No entanto, se alguma coisa der errado, eles sempre podem pegar você.
Apresentar-se e testemunhar não significa nada porque você nunca viverá para ver um juiz, um policial sempre pode te parar e atirar em você!
Ou você estará em um pequeno avião como Mike Connell, que irritou Carl Rove, e ele vai cair em um banco de areia e matá-lo, ou você terá um misterioso ataque cardíaco ou um estranho caso de câncer sistematicamente induzido. Tentativa fracassada foi feita contra a vida de Gordon Duff.
Explosão de fábrica em Donetsk; O míssil Lance foi projetado para transportar a bomba de nêutrons. Bombas de nêutrons e suas formas variadas nos estágios 1 e 2, bombas de nêutrons e EMP (pulso eletromagnético) estão disponíveis em grande quantidade e em configurações tão pequenas quanto 1 tonelada de TNT.
Existem armas por aí que não produzem nenhuma radiação e nunca há uma grande explosão. Temos centenas e centenas de toneladas de plutônio que consideramos sucata sem valor. Essas bombas podem ser feitas de combustível de baixa qualidade e lixo nuclear.
É por isso que a VT publica informações nucleares. Não requer mais 98,8% de plutônio ou 235 puro. Essas armas são feitas de lixo nuclear simples. Agora temos maneiras de tornar o urânio empobrecido muito crítico. Tudo é possível.
Palavras de código nesta transmissão para que as pessoas da inteligência saibam que isso é factual. Divulgue essa informação para o maior número de pessoas possível! Uma vez que a informação é divulgada, não há como colocá-la de volta. A discussão se move para a duplicidade e quem estava envolvido, bem como quem foi morto em 11 de setembro.
Parece que a Dynacorp quebrou a investigação original sobre isso. A Dynacorp foi a contadora de cerca de US$ 2,7 trilhões perdidos entre 1991 e 2001. Também ausente em 1996 ou 1997; $ 60 bilhões faltando no HUD.
A Dynacorp parece ser a divisão de contabilidade do governo dos Estados Unidos atualmente. Anteriormente sob Clinton, a Dynacorp esteve envolvida com guerras na Bósnia/Sérvia; também envolvido com o tráfico de crianças. A Dynacorp pode voltar para o papai e os israelenses.
Se você trabalha como empreiteiro militar, trabalha bastante com a Booz Allen e a Dynacorp. A empresa israelense que fabricou os bloqueadores recuperados em 11 de setembro é parceira de trabalho e de patrimônio da empresa de Gordon; eles possuem estoque!
As forças sionistas têm muito CONTROLE sobre a política, militares e política externa dos EUA. Os dados brutos da NSA [informações ‘não filtradas’ sobre americanos individuais que devem ser cobertos pela privacidade] vão diretamente para Tel Aviv.
PROBLEMA: Em vez de mineração de dados militares e políticos, há uma enorme quantidade de informações comerciais usadas para manipular os mercados de ações e commodities nos EUA.
PROBLEMA: A NSA escuta todas as negociações de ações, vê todas as comunicações corporativas, intercepta todos e quaisquer documentos corporativos que permitem negociação com informações privilegiadas e/ou manipulação de mercado; toda essa informação vai diretamente para Israel.
É sempre sobre dinheiro. Não há integridade alguma no sistema financeiro. Todo o jogo é manipulado. Se você entender quem está manipulando [os verdadeiros bandidos envolvidos] e como o jogo é manipulado, como muitos fazem, você sempre ganhará dinheiro.
Não há evento no Novo Milênio que tenha moldado os assuntos mundiais como os ataques terroristas patrocinados pelo Estado em 11 de setembro de 2001.
As verdades primárias de O quê, Como, Quem e Por que nunca foram respondidas satisfatoriamente pelo governo ou pela aplicação da lei, pela grande mídia ou pela academia científica. No entanto, muitas verdades chocantes e dolorosamente relevantes foram escondidas à vista de todos por mais de 13 anos.
Os fatos estabelecidos e as duras verdades sobre os ataques de bandeira falsa de 11 de setembro na cidade de Nova York e Washington, DC estão sendo divulgados agora. Fontes autorizadas, que testemunharam o que aconteceu ou que têm conhecimento em primeira mão do que aconteceu, estão divulgando suas informações outrora secretas na internet para que todos possam revisar e avaliar.
Agora qualquer pessoa pode ter acesso ao que antes era uma informação altamente privilegiada; embora numerosos indivíduos tenham conhecimento de alguns desses “materiais explosivos”[1] em virtude de suas posições na sociedade.
No entanto, até este ponto relativamente poucos americanos já leram exposições como esta. Esse estado de coisas deve mudar se o Movimento da Verdade do 11 de Setembro quiser reunir o impulso necessário para colocar o país na direção certa.
Talvez seja hora de disseminar agressivamente a verdade do 11 de setembro antes que os mesmos personagens comecem o processo de tentar realizar outro. Afinal, membros da mesma multidão ainda estão no poder. Outros têm acesso às mesmas alavancas de poder que usaram durante os ataques de 11 de setembro em Nova York e DC.
Portanto, parece necessário que aqueles que agora sabem se unam de tal forma que impeçam para sempre outro evento do tipo 11 de setembro em solo americano.
Com conhecimento tão poderoso quanto o que é apresentado neste post, os cidadãos conscientes devem se organizar de maneira a garantir o fim imediato de todo o terrorismo patrocinado pelos Estados Unidos, tanto doméstico quanto estrangeiro.
Para esse fim, todo e qualquer funcionário do governo dos EUA, pessoal de aplicação da lei, agentes de governos estrangeiros, agentes de inteligência e serviços secretos, contratados corporativos, participantes do encobrimento da mídia tradicional e todos os outros co-conspiradores devem ser identificados e devidamente julgados dentro da justiça criminal. sistema.
Igualmente importante, qualquer indivíduo considerado perifericamente envolvido com os ataques de bandeira falsa de 11 de setembro na América deve ser imediatamente removido de suas posições de poder, autoridade e influência.
Eles também devem ser privados dos recursos que foram utilizados na prática de um crime tão grave. Em suma, seus assentos de poder devem ser substituídos por beliches de celas de prisão às pressas … pelo resto de suas vidas naturais.
Nota do autor
É fundamental entender, especialmente para aqueles iniciados nas complexidades das demolições controladas pelo World Trade Center, que havia vários meios necessários para derrubar as Torres Gêmeas em sua própria pegada. Tal tarefa era tão complicada e difícil que as evidências – circunstanciais, anedóticas e científicas – apontam para múltiplas técnicas e dispositivos de demolição.
Para elaborar ainda mais para muitos céticos nucleares, é bastante provável que, além dos explosivos micro-termonucleares, super-nanotermite e armas de energia dirigida também tenham sido utilizadas.
Por que, por favor, diga, os criminosos não usariam todos os meios à sua disposição para derrubar os prédios de maneira “organizada” e eficiente, assim como eles fizeram?
Em outras palavras, o uso do trio acima mencionado de explosivos micro-termonucleares, super-nanoterma e armas de energia direcionada são todos consistentes com diferentes teorias que foram avançadas por algumas pessoas muito inteligentes.
Portanto, uma coisa agora está bastante clara: essas três metodologias eficazes não são de forma alguma mutuamente exclusivas ao postular a demolição controlada dos três edifícios do WTC.
Isso também inclui aqueles explosivos típicos e procedimentos operacionais padrão que são usados rotineiramente em demolições controladas em todo o mundo.
Por que qualquer uma dessas técnicas deveria ser mutuamente exclusiva? Quem disse isso?
Apenas aqueles verdadeiros que estão tão presos apenas no acampamento Dr. Judy Wood DEW, ou apenas no acampamento Dr. .
Não vemos Judy Wood, Steven Jones ou Gordon Duff resistentes a várias combinações de técnicas de demolição controlada.
No final das contas, realmente importa exatamente como eles executaram as demolições obviamente controladas de todos os três edifícios? O quê?” e o “Como?” nunca são tão importantes quanto o “Quem?” e o “Por quê?”.
Sim, é útil saber como eles fizeram isso para garantir condenações contra os pistoleiros de baixo escalão que colocaram as cargas e “apontaram as armas”, etc.
No entanto, eles são apenas peixes muito pequenos em um mar muito grande, onde ainda existem alguns tubarões muito grandes e perigosos vagando por aí.



Deixe um comentário