Descubra seu ano pessoal e as previsões para 2018

O ano de 2017 foi um ano 1, marcando inícios, começos, fundações. Em 2018, continuaremos no ciclo de 36 anos regido por Saturno, o “Senhor do Tempo”. Um momento muito especial e mágico que está acontecendo após 252 anos, ou seja, estamos vivendo algo que não acontece todo dia.

O que isso significa? 2018 será um ano muito bom para aqueles que procuram desenvolver projetos, se preparar para mudanças e tirar um tempo para pensar.

Leia Mais: Horóscopo chinês: confira as previsões para 2018, o ano do Cão

Leia Mais: Tarot: como serão o amor, a carreira e a saúde em 2018

Não entendeu? Bom, a numerologia explica ao fazer a conta do Ano Universal, basicamente é como o ano será. E a conta é simples, basta somar cada dígito do ano, assim:

2018 = 2 + 0 + 1 + 8 = 11. Logo, os números que regem o ano são 11 ou 2 (que é 1 + 1).

11 é o Número Mestre, números com dezena e unidade iguais, relacionado com ascensão e expansão espiritual, elevação da sabedoria; 02 é o número relacionado à cooperação, diplomacia, pedindo flexibilidade e sensibilidade

De acordo com a numeróloga Lyziane Menezes, esses números indicam um tempo de paz e tranquilidade, no qual somente ações bem planejadas terão resultados satisfatórios. “Coopere, divida, seja flexível, estabeleça limites, escute seu coração e pense mais no outro – é um ano que não permite o egoísmo. Corra atrás das parcerias que sejam positivas na sua vida, com paciência e leveza. Essa é a essência para todas as pessoas, de um modo coletivo. Não é ano para pressa, para colocar pressão, é momento de aguçarmos nossa centelha de prosperidade com parcimônia, colaborando mais, doando mais”, aconselha ela.

E ainda avisa, porque é bom lembrar, que “não existe ano bom ou ruim – existem escolhas, que nós podemos fazer por meio das conexões que estabelecemos.”

E o meu ano, como vai ser?
Chamado de Ano Pessoal, ele mostra quais serão as tendências para 2018. É bem fácil de calcular, basta somar o dia e mês que você nasceu, junto com o ano universal (2018 = 2) . Assim:

Supondo que o dia é 14 de maio 14 (dia) + 05 (mês) + 02 (ano universal 2018)

14 + 05 + 01 = 21

Em seguida, some os números que deu na conta:

2 + 1 = 3

Fez as contas, é só conferir o que esses números significam:
Ano Pessoal 1: “É hora de começar as coisas com o pé direito, com liderança e independência. Procure ser ativa e dar andamento às coisas que estavam paradas. Evite fazer tudo sozinha, procure dialogar e exercitar o olhar do outro.”

Ano Pessoal 2: “Um ano de gestação, de espera, de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Estabeleça novas amizades, resgate situações familiares mal resolvidas no passado, e busque sua essência acreditando mais em si mesma.”

Ano Pessoal 3: “Um ano para você participar de eventos, celebrações, para entrar em contato com pessoas e lugares diferentes. Viagens são muito bem-vindas! Canalize suas energias e evite dispersões desnecessárias.”

Ano Pessoal 4: “Bom momento para você organizar a sua vida, tanto do ponto de vista pessoal como financeira, pois você tende a ficar mais introspectiva neste ano. Busque estabelecer relações duradouras, que fortaleçam seu ciclo daqui pra frente.”

Ano Pessoal 5: “Momento de analisar o que você tem feito e abandonar o que não te serve mais. É um ano de muita energia e disposição, então evite tomar decisões baseadas na impulsividade – aproveite as mudanças e entre em ação.”

Ano Pessoal 6: “Aqui a harmonia é a palavra-chave. É um ano que tem também muita relação com família – tanto a de origem como uma nova, criada a partir de você.”

Ano Pessoal 7: “É o ano da busca do autoconhecimento, da reflexão, da meditação, de coisas que aprimorem a sua mente. Evite a tendência à depressão, e ao isolamento excessivo. Aproveite a vibração do ano para se aprimorar, para sair dele ‘the best’.”

Ano Pessoal 8: “Se você cumpriu bem o que estava programado nos anos anteriores, você viverá o momento de colher tudo o que plantou: bom para investimentos, prosperidade, e êxitos financeiros. Evite a arrogância e autossuficiência em demasia.”

Ano Pessoal 9: “Um ano de início e fim. Resolva suas pendências e elimine o que não lhe agrega, rompa com o que não lhe serve mais. O 9 chega para liberar! É um momento de maturidade, de encerramento de um ciclo.”

Depois de um ano cheio de reviravoltas, saber que 2018 será um ano calmo é um alívio, mas é bom se adaptar, afinal “somente ações bem planejadas terão resultados satisfatórios”, Lyziane deixa claro e relembra: ” não é ano para pressa, para colocar pressão, é momento de aguçarmos nossa centelha de prosperidade com parcimônia, colaborando mais, doando mais, em todas as áreas da vida.”

fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: