Pentágono libera mais um vídeo de OVNI filmado por pilotos da Marinha dos EUA

Em Dezembro de 2017 o Pentágono reconheceu pela primeira vez a existência de um programa encarregado de investigar objetos voadores não identificados.  O programa, que começou como parte da Agência de Inteligência da Defesa, produziu documentos detalhando avistamentos de aeronaves misteriosas e coletou vídeos e gravações de áudio de supostos encontros com OVNIs, de acordo com o TimesO programa lançou publicamente um vídeo aparentemente mostrando um encontro entre um F / A-18 Super Hornet da Marinha dos EUA e um objeto desconhecido. E agora, em Março de 2018 Mais um vídeo da Força Aérea Americana liberou mais um vídeo (de muitos).

O site da To The Stars Academy postou as seguinte notas sobre o vídeo:

  • Não há nenhuma asa óbvia no objeto. Até mesmo imagens em IR de um míssil de cruzeiro mostrariam asas visíveis nessa distância.
  • Não há rastro de escapamento saindo do objeto. O jato do escapamento é claramente visível numa aeronave convencional nesta frequência de infravermelho usada pelo ATFLIR.

Embora o vídeo mostre que um objeto está se deslocando extremamente rápido sobre a superfície da água, ele não impressiona visualmente. Contudo, já que o mesmo foi liberado pelo Pentágono após sua revisão, já era de se esperar que as imagens não seriam tão reveladoras assim. Mesmo assim, é mais uma prova de que OVNIs são reais.

Direto do Site Ovni Hoje

Deixe um comentário

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo