Destroços de um objeto não identificado caem do céu no Camboja

Moradores de uma pequena e remota aldeia cambojana foram acordados com uma surpresa bastante incomum – e um tanto perigosa – quando pedaços de metal foram vistos chovendo do céu. No momento desta publicação, as autoridades ainda estão perplexas quanto ao que poderia ser a causa, levando alguns a acreditar que forças extraterrestres poderiam estar por trás do incidente.

Em um comunicado enviado à IFLScience, moradores da província de Preah Vihear disseram ter ouvido um som alto por volta das 6h, horário local. Eles correram para fora e encontraram dezenas de peças de alumínio pesando mais de 40 quilos em casas, e causando danos em um raio de 10 quilômetros. Felizmente ninguém ficou ferido.

O aldeão Sok Nol disse:

Eu ouvi um grande barulho de manhã. Fiquei chocado e pensei que algo de ruim havia acontecido. Quando fui ver, havia uma grande peça em um campo e outras peças menores ao redor. Pensamos que um avião havia caído, mas não havia um motor grande.

Os moradores recolheram os destroços e reportaram à polícia, que não conseguiu identificar de onde vinham. Yin Chamnan, chefe de polícia de Preah Vihear, confirmou que os escombros foram recuperados na aldeia, e a polícia regional não conseguiu identificar o local de onde as peças vieram. O caso será agora entregue a uma equipe de especialistas.

Ele disse:

Encontramos mais de 17 fragmentos caídos de alumínio e borracha. Mas, continuamos a busca e estamos coletando mais informações das pessoas no local.

Algumas pessoas estão pensamento que algo de fora deste mundo poderia ser responsável.

Sok Nol ainda disse:

Agora eu acho que veio de espaço e pousou em nossa aldeia. É confuso porque ninguém sabe o que é.

Chamnan, no entanto, tem uma explicação diferente:

Talvez esses fragmentos sejam partes de um drone que alguém voou. As partes não eram relativamente grandes.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: