Um pescador recentemente capturou imagens de algumas luzes misteriosas pairando sobre o oceano no estado da Carolina do Norte, nos EUA.

O homem não identificado, que pescava depois de escurecer na praia de Cape Lookout em 13 de novembro, pegou sua câmera e começou a filmar depois que uma luz alaranjada apareceu de repente no céu.

Ele informou:

Por volta das nove da noite, eu coloquei mais iscas nos meus anzóis, os joguei nas ondas e voltei para a minha cadeira. Quando voltei para o oceano, vi uma luz no céu.

A luz era muito brilhante, estacionária e silenciosa. Ao longo da próxima hora, ela desaparecia e reaparecia;, às vezes eram várias luzes.’

O vídeo continua a gerar um debate acalorado nas redes sociais, com os usuários da Internet especulando sobre se o avistamento poderia ou não ser atribuído a um navio lançando foguetes para o céu.

Paul McNamey, um comentarista no YouTube, escreveu:

Essas luzes não parecem tochas de sinalização. Ambas consistem em duas luzes conectadas, como faróis. Tochas não se parecem com isso. Também, para mim, parece que elas não estão perdendo altitude, ou se movendo de forma alguma.