Recentemente, a Dominion estreou no Reino Unido com uma exibição no centro de Londres organizada pela Plant Based News e pela Surge Activism.

Dominion, longa-metragem dirigido por Chris Delforce e co-produzido pelo diretor de Earthlings, Shaun Monson, e foca em como os animais são usados ​​e abusados ​​na Austrália, além de contar com filmagens de abatedouros e fazendas.

O filme chamou a atenção do público ao anunciar uma série de celebridades veganas entre seus narradores, incluindo Joaquin Phoenix, Rooney Mara, Sia, Sadie Sink e Kat Von D.

“Embora seja doloroso testemunhar o sofrimento documentado, acreditamos que Dominion tem o potencial de abrir corações e mentes em todo o mundo. Ajudar a colocá-lo na frente de um público é exatamente quem somos como ativistas”.

“Eu acho que tem potencial para causar um grande impacto. O problema é fazer as pessoas sentarem e assistirem. Se conseguirmos que eles assistam, o impacto é inegável, inquestionável”, finaliza o diretor de Dominion, Chris Delforce.

ATENÇÃO, CONTÉM CENAS FORTES, CHOCANTES E PODE SER INAPROPRIADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS OU COM MUITO SENTIMENTO PELA VIDA DOS ANIMAIS.  

Faça uma doação aos produtores do filme: https://www.dominionmovement.com/donate