Os estrondos misteriosos e explosões subterrâneas estão se intensificando nos EUA. Últimos casos: Atlanta, Brooklyn e duas cidades na Louisiana.

Atlanta, Georgia

As autoridades estão investigando uma explosão elétrica subterrânea no centro de Atlanta que explodiu as tampas de bueiros no ar na manhã de quarta-feira (6) às 8h04 do horário local.

Dez grandes explosões originaram abaixo de uma tampa de bueiro e uma grade. Uma vez que essas explosões aconteceram, elas causaram o acionamento de um grande sistema de disjuntor de transformador a poucos quarteirões da área. Isso cortou o a eletricidade que estava indo para os transformadores, que apagaram o fogo e fizeram com que as explosões parassem.

As 10 explosões resultaram em um incêndio elétrico.

Los Angeles, Califórnia

Brooklyn, Nova Iorque

Por volta das 23h30 do dia 5 de fevereiro de 2019, em Park Slope, moradores de Brooklyn relataram ter ouvido um surto sísmico, acompanhado por um misterioso lampejo no céu, ouvido até mesmo em locais distantes como Clinton Hill.

Atualmente, não está claro o que causou o som, mas nenhum dano relacionado à explosão foi relatado na área. As autoridades não têm informações sobre uma possível explosão, bem como o que pode ter causado isso.

Alguns moradores estão sugerindo que o evento poderia ter sido causado por uma explosão de bueiro.

Harahan e River Ridge, Louisiana

Algo misterioso está acontecendo em Harahan e River Ridge. As pessoas dizem que ouviram estranhos sons de canhão e não fazem ideia do que está causando isso.

Uma testemunha chamada Roddy disse:

Às vezes, acorda meus filhos. Geralmente é entre 20h30 e 22h00. De repente, soa como um estrondo, como se algo estivesse caindo e algo grande pousou no chão.

Outra testemunha, de nome Carol, disse:

Soa como trovões, às vezes, mas às vezes são como fogos de artifício, então outras vezes é difícil distinguir se é um fogo de artifício ou um tiro.

As pessoas que ouviram esses barulhos altos dizem que estão acontecendo com mais frequência. Também está acontecendo em outras partes da cidade, como em Lakeview. Em 2017, no entanto, alguns em Mid-City nos disseram que ouviram algo semelhante.

(Fonte) via Ovni Hoje