equipe do aeroporto de Jorge Chávez, no Peru, divulgou um relatório oficial sobre o avistamento de dois objetos voadores não identificados (OVNIs) em Callao, capturados em fotos e vídeos.

Dois objetos voadores não identificados (OVNIs) foram filmados no céu de Callao pelo pessoal de Corpac do aeroporto Jorge Chávez, na madrugada do dia 27 de fevereiro.

Um relatório oficial da torre de controle do aeroporto, dirigido por pessoal da Corpac, confirma o fenômeno aéreo não identificado, no qual é detalhado que os objetos ficaram por quase uma hora nas alturas.

Segundo o relatório do pessoal da Corpac, a instituição responsável pela operação no aeroporto, eles notaram a presença dos objetos ao amanhecer de quarta-feira, que estavam posicionados na pista 33.

O especialista paranormal Anthony Choy, disse:

Desde ontem, quarta-feira 27, já está confirmada a partir Corpac, com um documento oficial, a presença de dois fenômenos aéreos não identificados (FANIs), que se posicionaram acima da pista 33 do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, e têm sido vistos entre outros – pela tripulação de terra de dois aviões que cobriam a rota Lima-Córdoba e Lima-Quito.

Este é o relatório oficial do pessoal do Corpac sobre o avistamento de OVNIs. (Foto: Capital)

Um dos objetos apareceu às vezes na tela do radar. Então, ambos desapareceram da vista do pessoal do aeroporto.

O relatório diz:

Às 01h30 observa-se desde a torre dois OVNI ao oeste da estação, aproximadamente a 9.000 pés (2.700 m). (…) Um dos objetos aparece às vezes na tela do radar.

Choy salientou que é a primeira vez que há um relato oficial de um fato relacionado aos OVNIs.

(Fonte) | Ovni Hoje