Bettina é figura central da propaganda de uma empresa de investimentos tem irritado os internautas que navegam pelo YouTube. E agora você entenderá como não é tão simples assim ficar milionário assim…

Os cinco segundos de propaganda no YouTube antes de começar um vídeo ficaram muito mais enfadonhos para os internautas nos últimos dias. Isso porque a Bettina Rudolph, que trabalha na equipe publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research, não para de repetir: “Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. O assunto virou motivo de chacota e virou o assunto mais comentado do Twiter.

O Nome dela é Bettina Dick Rudolph. A empresa que ela tem com maior capital tem como sócios o pai, Joachim, a mãe, Diana e o irmão Thomas. Coisa de 535 mil reais. A outra empresa dela tem capital social de 100 mil reais.

A peça publicitária também reacendeu a discussão sobre privilégios, fazendo com que Bettina virasse alvo de mais críticas. Internautas resgataram vídeos da jovem que esclareceriam que o dinheiro que a moça possui, viria de família. “O que irrita as pessoas no caso Bettina não é o fato dela ser privilegiada, mas sim aquele papo insuportável do ‘eu fiquei rico, agora me dá seu dinheiro que vou te ensinar a ficar rico também, é fácil, venha ver meu segredo’. Ninguém aguenta mais isso.”, escreveu, no Twitter o YouTuber Felipe Neto [FONTE]