Perguntei a algumas pessoas como definiriam os tempos de agora, em apenas uma palavra e a resposta foi: perigo! Poderíamos dizer que estamos “sob” ou “sobre” o fio da navalha, dependendo apenas de perspectiva…Faz muito sentido já que a palavra “perigo” se refere a uma situação onde a existência está ameaçada, onde há risco evidente a sobrevivência.

Não é disso que se trata? A humanidade está vivendo os últimos meses de uma chamada Data-Limite que se refere a 19 de julho de 2019. Quem já viu o documentário com o mesmo nome, sabe do que estamos falando. Esse prazo que nos foi dado há 50 anos atrás, está se esgotando e a condição para vencermos e transcendermos tal limite temporal é que não entremos numa terceira guerra mundial. Sim, é por isso que muitos de nós, aqueles que já despertaram e os que agora mesmo estão despertando, já estão percebendo e sentindo intensamente, os sinais abundantes a sua volta! Há uma energia fortíssima, densa, pesada e intensa sobre nós! Quem consegue enxergar nosso contexto no plano astral, relata que há uma guerra terrível e ferrenha entre as forças das sombras e da Luz. Essas forças e vibrações são reflexos daquilo que nós humanos viemos criando no plano físico, há muitos anos.

Agora, estamos vivendo seu ápice: uma polarização extrema e um clima de guerra generalizado tanto dentro das famílias como nas ruas, entre os governantes e políticos. As forças da grande Matrix do medo estão atuando, dia e noite com sua força máxima. Somos muito mais manipulados do que imaginam! Pare você, agora mesmo, e analise se você pode afirmar que pensa com “a sua cabeça”, se suas idéias são mesmo “suas” ou se foram cultivadas, plantadas em você, desde criança, por um sistema de crenças, cultura, por uma mídia manipulativa, mais recentemente, pelas redes sociais e sistemas super sofisticados de tecnologia que você desconhece ou não alcança e que se manifesta, sutilmente, através das telas de todos os tamanhos. Somos uma espécie de “game” dentro de outro “Game” e totalmente manipulados: pense assim, seja a favor disso ou daquilo, arrisque a sua vida por essa ou aquela “causa”, tome esse “medicamento” e acabe com sua insônia ou com sua obsesidade, tenha filhos mesmo que não possa criá-los depois você dá um jeito, consuma tais produtos, vista-se assim, viaje para tais lugares, use tais gírias, dance e cante tais “músicas”, leia esses livros e veja aqueles filmes…

Pare e pense!!! Enquanto você se deixa levar de roldão por essa imensa onda obscura, o seu mundo, o nosso mundo está realmente vivendo sob o fio de uma navalha muito afiada! Você está percebendo os sinais evidentes e abundantes disso?! Você sabe porque diante de tantos absurdos acontecendo em um país vizinho ao nosso, nenhum órgão internacional, ninguém dá um basta? Sabe de verdade, o que está por trás de todo esse jogo que brinca com a vida de centenas e milhares de pessoas, não só aqui mas em muitos lugares do mundo? Você está percebendo o quanto as crianças e os adolescentes são as principais vítimas, os mais violentamente atacados?! Vejo tantas pessoas discutindo em cima apenas, da ponta do iceberg, somente a respeito de aspectos muito superficiais…Você já se deu conta de que existe um alto potencial de guerra, instalado aqui, na América Latina e que nosso país esta sendo provocado com esse propósito, como uma tentação a que não podemos ceder, em hipótese alguma…Você já se deu conta, que ao mesmo tempo, existe um forte potencial de guerra entre Paquistão e Índia? Em ambos os casos, o risco é de uma guerra nuclear! Você já percebeu quantos véus estão caindo, rapidamente e como a verdade, seja qual for está vindo à tona? Quantos sinais estamos recebendo para acordarmos e sairmos do estado de letargia, rompendo com a Normose!

O que mais será preciso acontecer para nos darmos conta de que precisamos DESPERTAR E ASSUMIR NOSSAS RESPONSABILIDADES?
Nós temos de nos unir e agir com consciência, ética e baseados na Verdade que se escancara bem a nossa frente! Temos de mobilizar nossas consciências e toda a nossa energia para desarmar toda e qualquer guerra! Temos de fazer isso começando por dentro de nós, deixando de lutar com nossa natureza e essencia espiritual, nossa índole para o amor, a paz, a luz! Depois, temos de deixar de aceitar qualquer provocação, seja dentro da família ou nas ruas, no trabalho ou nas redes sociais! Vamos dizer sim a paz ! Sejamos a paz que desejamos ver no Brasil e no mundo! Vamos escapar das armadilhas ardilosas do mal e das sombras dessa Matrix do medo que já está com seus dias contados! Sim, pois estamos a caminho da Idade da Luz! E, se conseguirmos , sem guerras nós alcançaremos um reinício para a humanidade! Nós ganharemos um crédito renovado e teremos dado um salto evolutivo a verdadeira Idade da Luz!

Estejamos conscientes desse momento de real perigo mas sem medo e com muita coragem! Nós ja sabemos quem somos em essência, somos as centelhas divinas! Deus está em nós e nós estamos em Deus, somos Um com Ele!!!
RECOMENDAÇÕES PARA AGORA: reze, medite, faça mentalizações positivas e elevadas para você, sua família, nosso país, para os pontos críticos já citados e para toda a humanidade! Irradie sua luz recebendo-a desde a Fonte pelo alto de sua cabeça e irradiando pelo seu centro do coração, para todos! Não aceite provocações no trânsito, na rua ou no trabalho, em casa! Faça proteções e limpeza energética em sua casa com frequência! Especialmente nesse mês de março, evite ficar pelas ruas, saia para fazer apenas o necessário e vá embora para casa pois nesse período, os seres das sombras estarão caçando, literalmente, os seres despertos e de luz!

Mais do que nunca, estejamos unidos pelo coração, alimentando o sentimento de gratidão por tudo o que já somos e já temos! Vamos juntos orar e vigiar, dia e noite!!!
Haja cada vez mais Luz entre nós!!!

Um abraço afetuoso e cheio de gratidão,
Ingrid Cañete