Pouco depois do incêndio catastrófico na Catedral de Notre-Dame de Paris, apareceram especulações de que isso teria sido previsto pelo provavelmente mais famoso vidente do Mundo.

A astróloga britânica Jessica Adams acredita que o incêndio na Catedral de Notre-Dame foi uma predição de Nostradamus que se tornou realidade. Adams citou uma previsão, encontrada no livro de 1999 na obra de Nostradamus “As Profecias”, relacionada ao sinistro na Catedral de Notre-Dame. A previsão pode ser traduzida da seguinte forma:

“Cabeça de Áries, Júpiter e Saturno,

Deus eterno, que mudanças esperar?

Após um longo século, o mal voltará

França e Itália, a que emoções vos sujeitareis?”

Ela afirmou que o mapa de localização dos planetas e signos do zodíaco para 15 de abril de 2019 corresponde ao acidente que aconteceu na segunda-feira.

“O que nós temos aqui é na verdade o Quíron na ‘cabeça de Áries’ apenas a três graus do signo do zodíaco. O sol ardendo em cor laranja durante o ocaso em Paris, à medida que a Catedral de Notre-Dame se destrói, também está em Áries, neste mapa astral que corresponde a segunda-feira, 15 de abril, às 17h50, Paris, França”, escreveu ela.

“O choque do momento é mostrado por Urano em 2 Taurus, fazendo um quase exato semisextil para Quíron. De fato, esse é um alinhamento que só podia acontecer uma vez a cada 80 anos. A Lua está em 3 Virgo, exatamente no quincúncio de Quíron”, disse ela.

“O que é Quíron? Um símbolo das pessoas e organizações audaciosas. Ultrajantes. Que escapam com o chamado impossível. Em um momento eu dei uma olhada no WikiLeaks, Julian Assange e na bem conhecida publicação dele sobre dados sírios, que foi baixada há alguns anos, que se chama “The Notre Dame Prophecy” (A Profecia de Notre-Dame). Sim, leu corretamente. A profecia de Notre-Dame”, afirmou ela.

Adams acha que outra evidência da previsão de Nostradamus, referida à Catedral, foi mencionada na linha quatro sob forma da palavra “emoções”. Entretanto, uma parte do nome do presidente francês pode ser traduzida do hebraico como “Deus está conosco” e essa parte aparece na segunda linha.
Nostradamus foi um astrólogo e médico francês do século XVI. Ele escreveu um livro com suas vidências que se chama “As Profecias” e que é composto de versos agrupados em quatro linhas (quadras), organizados em blocos de cem (centúrias). Algumas previsões foram atribuídas a alguns eventos que teriam lugar no século seguinte.

Por acaso, o incêndio na Catedral de Norte-Dame aconteceu durante a Semana Santa e o escândalo na Igreja Católica provocado por novos detalhes de abusos sexuais.

Na semana passada, o Papa Bento XVI acusou os cleros de abusos sexuais nos anos 60, alguns alarmistas dizem que este pode ser um sinal do fim dos tempos.

Entre entulhos carbonizados da Catedral de Notre-Dame, a cruz ainda permanece de pé, não queimada, como um símbolo da esperança e ressurreição. Se isso não é um sinal pungente durante a Semana Santa, não sei o que é.

​​Embora o fogo destruidor tenha causado grandes danos na parte exterior da Catedral, abatendo seu pináculo e fazendo colapsar o telhado, parece que parte do interior ficou intacta. Por exemplo, o altar e o crucifixo do altar foram preservados e alguns usuários chamaram isso de “sinal de Deus”.

​​É incrível para mim como a cruz na Catedral de Notre-Dame ficou intata pelo fogo… é realmente um sinal de Deus

​Na segunda-feira um pequeno incêndio teve lugar dentro da mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém quando o enorme incêndio alastrou pela Catedral de Notre-Dame.

FONTE