KM Lewis, que escreveu um romance sobre a Área 51, intitulado The Thirteenth Guardian (“O Décimo Terceiro Guatdião”, em tradução livre), reconhece que o evento no Facebook foi iniciado como uma “piada” – mas acredita que a verdade realmente está “lá dentro”. Ele disse ao Express.co.uk:

Temos procurado a verdade … mas a verdade errada, na minha opinião.

Segundo alguns pesquisadores, Albert Einstein, um ávido estudante do fenômeno OVNI / UFO, disse uma vez que os OVNIs são máquinas voadoras feitas pelo homem, construídas por uma civilização antiga muito avançada que deixou a Terra 20.000 anos atrás por alguma razão desconhecida.

É uma ideia maluca, mas minha pesquisa sugere que não é uma ideia tão improvável quanto se possa pensar.

Lewis, que disse ter pesquisado o assunto por dez anos, acrescentou:

Acredito que algo pode muito bem ter caído em Roswell / Área 51 … mas não acredito que os ocupantes eram homenzinhos verdes.

Eles se parecem conosco, porque são nossos longínquos e distantes antepassados.

A questão é: o que aconteceu com eles? Por que eles deixaram a Terra? É por isso que eu acredito que há tanto segredo.

A “tecnologia extraterrestre” na Área 51 acaba por ser bastante terrestre.

E se todos esses filmes de ficção científica futuristas (carros voadores, viagens intergalácticas em velocidade de dobra, teletransporte, etc.) não forem o futuro, mas o passado?

Enquanto fiz minha pesquisa, eu estava tão abalado ao meu núcleo que achei que a única maneira de contar a história era através de um romance – “The Thirteenth Guardian“.

Se você ouvir o que Albert Einstein disse, e quando ler o The Thirteenth Guardian, fica muito claro que nossa história é muito mais interessante do que nos foi ensinado.

A tecnologia para viajar de planeta em planeta em pouco tempo não é nova; é esquecida. Já fizemos isso antes – mas há muito tempo.

Nossos antepassados, pessoas como você e eu, eram muito mais inteligentes do que nós reconhecemos.

A ideia de que alguns de nossos antepassados ​​deixaram a Terra por alguma razão desconhecida, de acordo com Einstein (a razão pela qual eles partiram é a premissa do The Thirteenth Guardian), explicaria por que nosso planeta é tão especial para eles. É o lar. ”

(Fonte) via Ovni Hoje