Até agora, não há uma pessoa na Terra que não tenha sentido algum tipo de sintoma físico estranho e inexplicável que os faça sentir-se desconfortáveis. Muitos não entendem por que isso está ocorrendo, e alguns vão ao médico para descobrir que não há nada errado com eles.

Por sua vez, os médicos estão percebendo que parece haver um fenômeno de ocorrências “psicossomáticas” inexplicáveis. Há evidências científicas de que algo está acontecendo no planeta que está sacudindo o carrinho da maçã neste momento, e essa evidência é de um site russo que monitora a Ressonância Schumann.

O que é a ressonância Schumann?

A Ressonância Schumann é uma ressonância eletromagnética global designada pelo físico Winfried Otto Schumann, que a predisse matematicamente em 1952.

A descrição oficial da Wikipedia é:

“As ressonâncias de Schumann (SR) são um conjunto de picos de espectro na porção de frequência extremamente baixa (ELF) do espectro do campo eletromagnético da Terra. As ressonâncias de Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, geradas e excitadas por descargas atmosféricas na cavidade formada pela superfície da Terra e pela ionosfera”

Como você pode ver, a explicação da Wikipedia diz que nós tivemos um monte de raios ultimamente se você ler os gráficos que estou prestes a mostrar. Independentemente de saber se o que está acontecendo no planeta está de fato causando mais “raios” ou se está causando o equipamento a captar alguma outra coisa, a evidência científica prova que algo está perturbando ou aumentando a frequência eletromagnética no planeta. Por milhares de anos, a ressonância de Schumann foi medida a 7,83 hertz ou em picos superficiais, dependendo de quantas tempestades estão no planeta no momento.

Um site russo que pode ser encontrado AQUI é um dos únicos sites públicos que divulgam os dados diários sobre as atuais flutuações de Schumann. As razões para isso não são claras, mas parecem apontar para o controle de manter os dados longe dos olhos do público.

Como a ressonância de Schumann afeta os seres humanos?

Como um ser espiritual se fundiu com um corpo humano, também nos fundimos com a consciência e a composição energética da Terra quando nascemos em um corpo humano.

Para ficar em sincronia com a composição e frequências planetárias, o corpo humano possui um sistema auto correto que pode ser recalibrado para o meio ambiente quando necessário. Quando o campo áurico de um humano não está em sincronia, no entanto, é difícil para os corpos emocional, mental, espiritual e etérico se sincronizarem com o corpo físico e a frequência da Terra.

Ao mesmo tempo, uma explosão na frequência das frequências magnéticas da Terra pode empurrar quaisquer bloqueios energéticos no campo áurico que possam fazer com que o corpo físico permaneça em um ELF baixo ou estagnado (frequência extremamente baixa).

Explosões de frequências mais altas são boas para limpar o campo áurico do humano, desde que seja feito com moderação. Por exemplo, se uma pessoa for eletrocutada de uma tomada elétrica doméstica, ela poderá ter uma chance melhor de se recuperar do que ser atingida por um raio.

A explicação espiritual e metafísica de elevar a frequência do corpo físico é quanto maior a frequência, a realidade menos densa que o humano estará experimentando.

O objetivo é transformar a realidade densa e controladora que estamos experimentando de uma maneira que unifica a humanidade em uma consciência superior baseada no amor enquanto ainda existe no corpo físico.

Isso só pode ser alcançado liberando-se os blocos energéticos do passado e da infância que mantêm alguém preso na criação de uma ilusão recorrente de densidades e doenças na realidade física.

Isso permitirá que o corpo físico vibre harmoniosamente com a frequência planetária e tenha um fluxo de energia saudável dentro do corpo que previna o envelhecimento e a doença.

Se um ser humano está preso em padrões e crenças antigas, ou talvez seja embalado pela complacência em uma frequência baixa, então uma explosão de frequência pode fazer uma de duas coisas.

Se a pessoa elevou sua consciência o suficiente para perceber que algo está acontecendo e é capaz de ter uma mente aberta e um coração aberto, então a pessoa começará a absorver essas frequências tanto quanto sua mente e espírito permitirem.

Absorver essas frequências faz com que a água do corpo comece a vibrar na frequência do pico. Isso pode causar muitos sintomas desconfortáveis, mas no final é também um testemunho de que algo está realmente acontecendo em nosso planeta e em nossa consciência.

Alguns dos sintomas mais comuns desses picos de frequência eletromagnética são:

Ondas de calor: quando o corpo vibra mais rápido, gera calor

– Visão embaçada

– Vertigem (tontura)

– Pulsação irregular ou ignorada

– Dores inexplicáveis que podem demorar a ser reconhecidas ou podem misteriosamente ir e vir

– Tocando em um ou ambos os ouvidos. Frequências agudas, tons harmônicos e / ou, às vezes, ensurdecimento temporário

– Mudanças de humor como bloqueios emocionais aparecem para serem resolvidos

– Fadiga extrema ou explosões extremas de energia, dependendo do tipo de frequência experimentada no momento e de como o indivíduo está lidando com isso

– Intuição aumentada, uma sensação de saber ou lembrar de coisas que o guiam através de dificuldades, e aumentaram as habilidades do sexto sentido (além do toque, gosto, sensação, audição e visão)

– Náusea

– Sintomas como os da gripe

– Problemas com intestino

– Fome extrema ou falta de fome – diferente do habitual

– Ansiedade e aumento do modo de luta ou fuga no corpo

Como você pode ver, se alguns desses sintomas afetarem negativamente persistirem sem que a pessoa faça as coisas para ajudar o corpo a se aclimatar, certamente poderia parecer que o corpo começaria a exibir mais evidências de fechamento e pode fazer você se sentir como se estivesse morrendo. Na verdade, ele está purgando para poder se aclimatar, muito semelhante a como ele lida com gripe ou vírus.

Se uma pessoa é completamente inconsciente e não é um humano compassivo, compassivo (ou não é um humano com alma), então essas frequências irão irritar e perturbar e provavelmente não serão integradas. Assim, esse tipo de pessoa permanecerá em baixa frequência e não se beneficiará das ondas de energia que entram. Pode até começar a fazer com que seu corpo físico seja desligado porque não será capaz de se manifestar em harmonia com a frequência do planeta.

Infelizmente algumas pessoas não estão lidando bem com isso fisicamente e estamos vendo as pessoas “saindo” neste momento (morrendo). Certamente não há nenhum julgamento nisso, já que algumas pessoas não escolheram passar por essa mudança de frequência ou simplesmente não tinham energia suficiente para lidar com isso, e ninguém realmente “morre” de qualquer maneira.

Como aclimatar o corpo para aceitar as frequências mais altas

Há muitas maneiras de se ajudar a se ajustar às energias, mas aqui estão algumas das mais comuns:

– Meditação: não o tipo de meditação para se conectar com os seres astrais ou para ter experiências fora do corpo. Paz, pausa e meditação da respiração e foco no fluxo de energia funcionam melhor, e a meditação do olho aberto também é boa.

Aterramento: Pés descalços no chão, passando o tempo na natureza, banhos de sal do mar, nadar, comer alimentos de aterramento.

– Perguntar ao seu ser superior (maior auto / Fonte / equipe de Orientação) para ajudá-lo na aclimatação, especialmente se você estiver sofrendo.

– Beba muita água pura! Sem flúor.

– Descanse: o corpo tem uma habilidade incrível de fazer grande parte do seu reajuste enquanto está dormindo ou deitado.

– Amando-se e cuidando do corpo.

– Exercício suave – movendo a energia para liberar bloqueios e estimular o fluxo de energia adequado. Yoga…

– Alimentos integrais: em oposição a alimentos processados ou transgênicos.

– Massagem

– Conselhos Espirituais com um especialista que tenha uma compreensão da causa e tratamentos holísticos

– Ouça o seu corpo e faça o que parecer certo para deixá-lo confortável

Como ler a ressonância de Schumann

Aqueles que são sensíveis à energia têm sido capazes de se correlacionar quando estão sentindo algo realmente diferente, e olham para o gráfico para ver se uma “onda” está ocorrendo.

Frequência significa quantos ciclos de onda acontecem em um segundo. 1 Hz. significa 1 ciclo por segundo, 40 Hz. significa 40 ciclos por segundo, Amplitude é o tamanho da vibração, quão grande é a onda, e o gráfico mostra a variação da frequência em Hz e a amplitude usando a cor branca. Podemos deduzir logicamente que a grande cor branca explode em frequências eletromagnéticas e por longos períodos de tempo afetará nossos corpos físicos!

Essas explosões de frequência de energia ajudam a humanidade a despertar do feitiço que uma baixa frequência pode manter uma pessoa presa. Todos nós podemos pensar em um tempo em nossas vidas onde nos encontramos hipnotizados através do entretenimento ou mesmo através de escravidão em um trabalho que odiamos pela necessidade de dinheiro da sobrevivência.

Muitas pessoas, incluindo, é claro, aqueles que lêem este artigo, perceberam que há algo realmente errado com o que está ocorrendo no planeta neste momento. São essas pessoas que estão sendo afetadas por ondas de energia ou vibração, luz e som que os ajudarão a se libertar do caos e da infelicidade em que podem se encontrar.

Em um nível “matricial”, há 1% das pessoas neste planeta que gostariam de controlar os 99% das pessoas no planeta. Eles não têm a consciência ou a capacidade de se mover através desses altos deslocamentos em frequência como alguém que está desperto, consciente e fez uma escolha consciente de não estar sob o sistema de controle.

Eventualmente, aqueles que elevam a frequência de seu corpo físico à sua consciência superior serão capazes de enganar, superar e superar aqueles que desejam controlá-los em muitos níveis. Novos entendimentos, habilidades e conexões dimensionais maiores ocorrerão aos indivíduos que são capazes de se ajustar.

À medida que a frequência continua a explodir, a descansar, depois a explosão, estamos lentamente (mas ultimamente a um ritmo acelerado) conectando o físico a dimensões mais altas, densidades, e consciências que estão além daqueles que controlam os humanos há muito tempo no planeta. Os upshifts na frequência também ajudam as pessoas a despertar.

Este artigo é uma explicação simplificada da flutuação da Ressonância de Schumann mostrando uma correlação com o modo como o corpo humano tem vivenciado isto enquanto examinava a prova científica em aumento de frequência através de gráficos encontrados em um website russo.

Destina-se a ajudar a aliviar o medo da mudança e mudanças que estão ocorrendo, fornecendo conclusões lógicas. Não se destina a impedir que alguém busque atenção médica, nem é uma explicação completa do quadro maior do por que está ocorrendo e de onde vêm as ondas de energia.

Por favor, use seu próprio discernimento e faça sua própria pesquisa para entender mais sobre esse fenômeno, e por favor compartilhe de longe para que aqueles que estão tendo dificuldades possam usar as técnicas descritas neste artigo para aliviar seus sintomas de ajuste.

Finalmente, na prática de questionar tudo em nossa realidade, aqui está uma nota para os que duvidam. Se, por algum motivo, até mesmo o site russo que está fornecendo os dados para podermos rastrear é fraudulento, e se houver algo diferente causando esses sintomas que estamos passando, pelo menos estaremos cientes de que algo está acontecendo globalmente e milhões de pessoas estão experimentando isso.

Pelo menos nos ajuda a perceber que precisamos cuidar de nós mesmos de uma forma mais holística e que podemos compartilhar informações uns com os outros que nos ajudam a sentir que não estamos sozinhos ou que nossos sintomas não são psicossomáticos.

FONTE