Marinha dos EUA admite veracidade de imagens de perseguição a OVNIs

Um grande feito para a ufologia de seriedade e muitas décadas de estudo. Finalmente o governo dos EUA, juntamente da marinha norte americana reconheceram como “Não Identificados” os objetos captados pelas câmeras dos Caças da Força Aérea Americana e acima de tudo, Objetos reais. OVNIS!

Incidente de OVNI do USS Nimitiz refere-se a um relato de avistamento visual e por radar de OVNIs do grupo de ataque Nimitz Carrier. Em dezembro de 2017, uma filmagem em infravermelho do avistamento foi divulgada ao público.

De acordo com o jornal americano, Washington Post, o vídeo foi vazado pelo ex-agente de inteligência Luis Elizondo para chamar atenção sobre uma investigação secreta de OVNIs chamada Advanced Aviation Threat Identification Program

Após os ocorridos, captados entre 2004 e 2015 vários documentos, vídeos e fotos foram gerados de perseguições a OVNIS, porém 3 vídeos com esforço de pesquisadores engajados, vieram a tona via Pentágono!
Os objetos apareceram repentinamente a 80.000 pés, e depois foram direção ao mar, eventualmente parando a 20.000 pés e pairando. Em seguida, ele saiu fora do alcance do radar, provavelmente indo em direção ao céu.
— Tripulantes do navio

Obrigado ao amigo Marco Antonio dos Santos pelos vídeos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: