Terra pode estar servindo de casa para alienígenas. Isso, pelo menos, é o que acredita a ex-astronauta britânica Helen Sharman.

“Alienígenas existem. Não há dúvidas sobre isso”, declarou a ex-astronauta em entrevista ao The Guardian. “Eles podem estar aqui neste exato momento e não estamos conseguindo vê-los.”

Segundo a astronauta, que também é química, seres extraterrestres podem não ter carbono e nitrogênio em suas composições físicas. Dessa forma, mesmo que estejam vivendo na Terra, eles poderiam não ser visíveis ao olho humano.

Sharman, que é a primeira pessoa do Reino Unido a ir para o espaço, não é a única que crê nesta possibilidade. Em 2013, o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, afirmou que pelo menos quatro espécies de seres de outros planetas podem estar habitando o nosso planeta.

Paul Theodore Hellyer, é um engenheiro, político, escritor e comentarista canadense. Ele é o membro mais antigo do Conselho Privado, à frente do príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. Em 2013, lançou polêmica ao afirmar que existiriam extraterrestres trabalhando para o governo dos Estados Unidos.

FONTE