É provado cientificamente que todos os seres humanos conseguem chegar em vibrações energéticas ao seu favor, onde podem traçar o seu próprio destino. E uma das ferramentas para essa realização é através da numerologia. Mas não é só isso, cada área da vida do homem possui uma sequência numérica única, e é através da utilização desses números que obtém o poder de colocar todos os projetos em ação.

Depois de entender tudo e observar as sequências exclusivas você poderá carregar números que podem mudar diversas situações de sua vida ou de seu cotidiano, trazendo mais equilíbrio ao seu dia a dia e para as tomadas de decisões.

Grigory Petrovich Grabovoy (nascido em 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão) é um médium russo. Doutor em Ciências, e acadêmico graduou-se na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica da Universidade Estadual de Tashkent – com especialidade em mecânica, em 1986. Possui uma formação em saúde. Ele é também um acadêmico da Academia Internacional de Informatização. Membro Correspondente da Academia de Ciências da Rússia. Conselheiro do Federal Aviation Service da Rússia.

Segundo Grabovoi tudo depende de nós e está em nós mesmos; o mundo é a realidade externa, o homem tem uma alma que é a realidade interna, e as duas, na verdade, são nada mais do que estruturas de informação.

O Homem influencia o mundo inserido as alterações e, em seguida, a realidade exterior é estruturada de acordo com o mundo interior, consciente ou inconsciente do homem. Em suma: nós somos os criadores e condutores do nosso próprio destino. Grigori Grabovoi nos ensina a dirigir, e coloca a peça que faltava: Como eu acabei de referir, a principal dificuldade encontrada na realização da prática da lei da atração é focar no objetivo, sem todas essas hesitações, dúvidas, desconfianças, que muitas vezes se aglomeram entre os nossos pensamentos, mesmo que não desejando.

Manter o projeto arrumado e limpo; vê-lo definido, mesmo que por alguns segundos, é muitas vezes uma dificuldade extrema. O objetivo em si, às vezes desvia nossa atenção, e não podemos observá-lo em alta definição, como se estivesse efetivamente diante de nós.

Os métodos para controlar a realidade de  são baseados em formas geométricas, ferramentas, sequências de números, com os quais ele codifica objetivos universais que afetam a saúde, o bem-estar econômico, a salvação para si e para os outros.

Estes métodos, baseando-se em códigos e não em visões da realidade, têm o caráter de não se envolver emocionalmente na situação, e talvez tornar mais simples sua realização. Grabovoi desenvolveu um método para harmonização de qualquer distúrbio psicofísico com a ajuda de sequências numéricas, em seu livro: “Reconstituição do corpo humano através da concentração em sequências numéricas” são citados cerca de 1000 tipos de distúrbios psicofísico e cada um deles recebe uma sequência numérica de 7, 8, 9 dígitos.

BOOK OS NUMEROS DE GRABOVOI