As Linhas de Nazca ou Nasca são um conjunto de geoglifos antigos localizado no deserto de Nazca, no sul do Peru. As centenas de figuras individuais variam em complexidade a partir de simples linhas até beija-flores estilizados, aranhas, macacos, peixes, tubarões ou orcas, lhamas e lagartos. As linhas são desenhos rasos feitos no chão, removendo as pedras avermelhadas onipresentes na região e descobrindo o chão esbranquiçado por baixo. Centenas são simples linhas ou formas geométricas, com mais de setenta desenhos de animais, aves, peixes ou figuras humanas. Os maiores têm mais de 200 metros de diâmetro.

O mistério de Nazca permanece até hoje: seu vasto deserto coberto de geoglifos enormes representando animais, seres humanos e estranhas formas geométricas. Ainda mais intrigantes são as montanhas com seus picos planos como que cortados retos e uma fileira de buracos que se estende por mais de 3 quilômetros.

Isto seria uma prova de que a Terra foi visitada por alienígenas no passado? Viaje até o deserto do Peru e investigue esses mistérios.