Os seres humanos estão sob o controle de uma força estranha que os dobra de maneira absurda, forçando-os a desempenhar um papel em um jogo bizarro de decepção

por Norio Hayakawa:

O fenômeno OVNI me parece uma intrusão parafísica em nossa dimensão física por uma inteligência desconhecida, ou entidades sencientes desconhecidas, materializando-se parafisicamente para um observador ‘pré-selecionado‘ (ou em um grupo de observadores, pequenos ou grandes) e apresentando-se ao observador como fenômeno físico extraterrestre e visitação, por razões ainda desconhecidas.

A ‘pré-seleção‘ também parece incluir um local específico e um horário específico.

O fenômeno parece ser capaz de se materializar desmaterializar à vontade, e até parece ser capaz de ‘transmogrificar‘ a si mesmo em qualquer forma (como nas palavras de John A. Keel).

No entanto, o fenômeno não parece capaz de sobreviver em nossa dimensão física, exceto por alguns segundos ou alguns minutos de cada vez.

Alguns pesquisadores afirmam que o fenômeno parece ser capaz de afetar temporariamente nossos parâmetros físicos (como radar, etc.).

No entanto, o fenômeno também parece incapaz de ser fotografado com clareza.

E em muitas ocasiões, parece-me que esses ‘OVNIs’ aparecem enganosamente (para o observador) utilizando algum tipo de sistema de propulsão, pois parecem decolar para o céu distante a uma velocidade inimaginável.

Por fim, por ‘fenômeno’ aqui, eu gostaria de incluir tanto a ‘nave‘ quanto as ‘entidades‘ e suas capacidades aparentemente parafísicas.

A propósito, aqui está outra das minhas citações favoritas do Dr. Jacques Vallee, a maior autoridade do mundo sobre o fenômeno OVNI, na minha opinião:

O contato entre os percipientes humanos e o fenômeno OVNI sempre ocorre sob condições controladas por este último. Sua característica é um fator de absurdo que leva a uma rejeição da história pelas camadas superiores da sociedade-alvo e a uma absorção no nível inconsciente profundo dos símbolos transmitidos pelo encontro.

Sou o primeiro a admitir que tudo o que foi mencionado acima é puramente minha especulação pessoal, mas é o melhor que posso fazer, considerando esse fato preocupante:

Embora o fenômeno OVNI pareça existir, ele não provou ser uma evidência absoluta e tangível de que fomos visitados por entidades biológicas extraterrestres físicas reais em espaçonaves físicas reais de qualquer tipo. O termo ‘OVNIs’ é enganador, pois ainda não sabemos se eles são realmente objetos ou se estão realmente voando como entendemos voar (como através do uso de um sistema de propulsão), como frequentemente mencionado pelo Dr. Jacques Vallee.

(Fonte) via OH