Uma suposta mensagem de código binário extraterrestre foi baixada por um subtenente americano e nela parece existir um alerta para a humanidade.
A famosa pesquisadora americana Linda Moulton traduziu alguns desses códigos binários graças a ajuda de um sargento do exercito dos EUA – que preferiu não se identificar.

Linda Moulton Howe

Linda Moulton e outro investigador chamado Dr. Horace Drew confirmaram isso de forma independente, e os símbolos traduzidos pelo sargento (que auxiliou Linda) são, de fato, uma mensagem escrita em código binário que pode ser traduzido através de uma tabela padrão ASCII.
Linda Moulton é uma renomada jornalista investigativa e documentarista americana, conhecida por seu trabalho de pesquisa na área da ufologia.
Lembre-se de que o Voyager 2 foi uma das primeiras sondas espaciais feitas para exploração do Sistema Solar.
Mas durante sua viajem pelo sistema solar,  a sonda foi supostamente manipulada e, de repente, a decodificação das mensagens enviadas a Terra mudou.
A anomalia começou em 22 de abril de 2010.. Inexplicavelmente os dados científicos não retornaram como um sinal de rotina!!
Existe uma assustadora hipótese que relaciona isso a manipulação extraterrestre. A mensagem supostamente enviada pela Voyager 2 diz o seguinte segundo Linda Moulton:
“…Proteção continua da humanidade 49.27n
11.5e. Exponha o conhecimento oculto ao avanço imperativo de todos os cidadãos para a sobrevivência planetária.
Orion Care 1.350,3 39,170 
Evite enviar sinais ou mensagens…”
O especialista da NASA Kevin Baines, que dirige a missão, disse que ‘parecia que alguém havia assumido o controle da nave e reprogramado a sonda (…) alguém reprogramou os códigos para enviar sinais criptografados’
Mais tarde, Kevin Baines informou que a sonda estava a cerca de 15 bilhões de quilômetros da Terra e de repente começou a enviar dados em um idioma que nenhum especialista conseguia entender.
Kevin Baines
Isso só pode acontecer em um único caso: “alguém mudou o sistema de comunicação da sonda” e, nesse caso, estaríamos falando de outra civilização que esta navegando no cosmos.
A partir de uma analise realizada pela recepção dos sinais criptografados do Voyager 2, observou-se com espanto que o código binário do sistema de comunicação da sonda foi alterado de 0 para 1.
A NASA observou que o restante do sistema de bordo da sonda não havia sofrido nenhuma modificação e, portando, o trabalho continuava como de costume. 
Mas o que parece ter mudado é o sistema de comunicação… que enviou uma mensagem para a Terra que supostamente diz: ‘Deixe a Terra’