O Livro Dulce (THE DULCE BOOK) – A Base subterrânea de Dulce Novo México & A Conexão Draconiana, Reptiliana e Grey: Muitas das informações deste livro são de natureza incrível e, alguns podem até dizer, inacreditável. Decidi NÃO reter QUALQUER informação ou reivindicação sobre o enigma de DULCE e os cenários relacionados, a razão disso é que as anomalias subterrâneas ou terrestres estão sempre lá para quem estiver interessado ou for ousado o suficiente para sondar e investigar.  Eventos UFO freqüentemente aparecem e desaparecem [junto com a evidência]quando o objeto ou objetos partem. Anomalias subterrâneas ou terrestres, por outro lado, não podem e não ‘desaparecem’ à vontade, e por isso elas são muito mais vulneráveis ​​de serem expostas – legítimas ou não.

Base Subterrânea Dulce, Novo México e a Conexão Draconiana, reptiliana e Grey

As sentenças entre [ ] são acréscimos do tradutor.

O Livro Dulce (THE DULCE BOOK

No entanto, ao longo deste volume, ofereci minhas próprias “opiniões” e “perspectivas” baseadas em evidências circunstanciais [dois ou mais relatórios de fontes diferentes que transmitem temas idênticos, e assim por diante].  Essas são, reconhecidamente, minhas próprias opiniões e podem ser recebidas ou descartadas de acordo com as próprias percepções dos leitores em relação à natureza da realidade que o “cerca”.

Formei essas opiniões com base em minhas próprias percepções dos dados gerais e, como essas são minhas percepções, elas não são infalíveis, mas estão sujeitas a alterações ou revisões com a revelação de novas informações.  O leitor é livre para formar suas próprias conclusões e opiniões com base nos dados acumulados, exatamente como eu fiz. Se você considera as informações que seguem fatos científicos, ficção científica ou talvez um pouco de ambos [“facção científica”, você pode dizer], isso não deve prejudicar o fato de que esses relatórios – que chegaram de centenas de fontes diferentes e foram condensados ​​dentro deste volume – foi feito para uma leitura fascinante, de qualquer maneira que se olhe para ela. Portanto, com isso, não há mais nada para compartilhar no caminho das apresentações, além de dizer … Sente-se e aproveite o passeio! – Branton – outubro de 1996


O Livro Dulce – Capítulo 9 – Terrorismo Tecnológico e a Base de Dulce

O indescritível “Comandante-X” – através de suas conexões na Comunidade de Inteligência – divulgou ainda mais revelações sobre os segredos sombrios dos subterrâneos de Dulce. O comandante afirma ser membro do “COMITÊ DOS 12” [COM-12 / MAJESTIC-12 ?], Um grupo de inteligência obscuro que está trabalhando para educar o público sobre a ameaça conjunta fascista-alienígena à América e preservar nossa República Constitucional como ela é, como os EUA foi criado pelos fundadores originais do pais:

“… Havia mais de 650 participantes no Simpósio Rand de 1959. Muitos eram representantes do Complexo Industrial Militar, como: The General Electric Company; AT&T; Hughes Aircraft; Northrop Grumman Corporation; Sandia Corporation; Colorado School of Mines, etc.

“A Bechtel (organização com sede em São Francisco – Branton) é um polvo corporativo internacional super-secreto, fundado em 1898. Alguns dizem que a empresa é realmente um ‘Governo das Sombras’ – um braço da CIA. o maior conglomerado de construção e engenharia civil dos EUA e do mundo [e alguns dizem, até além].

“Os cargos mais importantes do governo dos EUA são ocupados por ex-oficiais da Bechtel. Eles fazem parte do ‘The Web’ [A TEIA, um sistema de controle interconectado] que liga os planos tri-lateralistas, o CFR, a Ordem dos ‘Illuminati’ [ Culto do Olho Que Tudo Vê e da serpente, ou seja Lúcifer] e outros grupos interligados … “

“EXPERIMENTOS DE CONTROLE MENTAL … A Base Dulce estudou implantes de controle mental; Unidades de Bio-Psi; Dispositivos ELF capazes de controlar o humor, o sono e os batimentos cardíacos, etc.

“A nefasta agência DARPA [Agência de Projetos de Pesquisa Avançada em Defesa] está usando essas tecnologias para manipular as pessoas. Eles estabeleceram ‘Os Projetos’, estabelecem prioridades, coordenam esforços e orientam os muitos participantes desses empreendimentos secretos e obscuros. Projetos relacionados são estudados na Sandia Base pelo ‘The Jason Group ‘[de 55 cientistas]. Eles aproveitaram secretamente o lado negro da tecnologia e ocultaram a tecnologia benéfica do público.

“Outros projetos secretos acontecem na ‘Área-51’ em Nevada … ‘Dreamland’ [Data Repository Establishment and Maintenance Land]; Elmint [Inteligência eletromagnética]; Cold Empire; Code EVA; Program HIS [Hybrid Intelligence System]: BW/CW; IRIS [Infrared Intruder Systems]; BI-PASS; REP-TILES, etc.

“Os estudos no nível quatro da Dulce incluem pesquisa sobre a energia da aura humana, bem como todos os  [pesquisa] aspectos do sonho, hipnose, telepatia etc.. Eles sabem como manipular o corpo bioplasmático. Eles podem diminuir o batimento cardíaco com o Deep Sleeve ‘Delta Waves’, ‘induzem um choque estático e, em seguida, reprogramam, através de um link Cérebro-Computador. Eles podem introduzir dados e reações programadas em sua Mente [Impregnação de informações – a’ Biblioteca dos Sonhos ‘].

“Estamos entrando em uma era da tecnologia dos poderes psíquicos … O desenvolvimento de técnicas para aprimorar as comunicações homem / máquina; Nano-tecnologia; Micro-máquinas de biotecnologia; PSI-Guerra; EDOM [Dissolução Eletrônica de Memória]; RHIC [ Controle Intra-Cerebral Radio-Hipnótico] e várias formas de controle de comportamento [por meio de agentes químicos, ultrassônicos, radiações ópticas e outras radiações EM, especialmente nefastas torres de telefonia CELULAR]. A Física da ‘Consciência’ …

“SOBREVIVENDO AO FUTURO … As instalações em Dulce consiste em um ‘Hub’ central. a seção de segurança [também alguns laboratórios fotográficos]. Quanto mais fundo você for, mais forte será a segurança e mais alienígena o ambiente. Este é um complexo de vários níveis. Há mais de 3000 câmeras em vários locais de alta segurança [saídas e laboratórios].

“Existem mais de 100 saídas secretas perto e ao redor de Dulce, muitas ao redor de Archuleta Mesa, outras até a fonte ao redor do lago Dulce e até o leste de Lindrich.

“Seções profundas do complexo CONECTAM-SE A SISTEMAS DE CAVERNAS NATURAIS [EXTENSIVOS].

“… DENTRO DA BASE DULCE … Os oficiais de segurança usam macacões, com o símbolo Dulce na frente, no lado superior esquerdo (o símbolo Dulce consiste em um triângulo de cabeça para baixo com um ‘T’ invertido sobreposto – Branton) … O cartão de identificação [usado nas aberturas para portas e elevadores]tem o símbolo Dulce acima da foto: ‘Honchos do governo’ usam cartões com o Grande Selo dos EUA. ‘ Seeing Eye ‘[A NOVA ORDEM MUNDIAL], 13,’ 666 ‘, O Império da Fênix …’ 9 ‘,’ Iluminismo ‘…’ Um dentre muitos ‘. [e assim por diante]…”

“A PLACA FANTASMA: ACIMA DA LEI … A maioria das reuniões do ‘Conselho Dulce’ é realizada em Denver, no Colorado [local da gigantesca base subterrânea do DIA-Denver International Airport]e Taos [Novo México]. Um ex-senador dos EUA tem pleno conhecimento de Dulce. Ele estava entre o grupo que incluía vários figuras governamentais muito importantes que visitaram a base (ou seja, provavelmente apenas os níveis superiores – Branton) . Em 1979, uma conferência de “mutilação animal” ocorreu em Albuquerque, Novo México, e foi usada para localizar pesquisadores e determinar o que haviam aprendido. sobre o vínculo entre as operações de “mutilação” e o governo “extraterrestre”.

O símbolo da Base Dulce, semelhante a um símbolo de um grau maçônico.

“Outro senador conhece os segredos ‘Ultra’ de ‘Dreamland’ e Dulce. Várias fontes oficiais confirmaram isso para mim. Assim como muitos outros no governo … é isso que os pesquisadores de OVNIs estão enfrentando … então tenha cuidado.Você sabe mais do que eles querem que você saiba.

“Eles também têm bases subaquáticas na costa da Flórida e do Peru.

“Informações mais detalhadas serão divulgadas em um futuro próximo: fotos, fitas de vídeo, documentos, etc. Esteja atento a ‘Agentes Especiais’ agora.

“Nos anos 30, a DIVISÃO CINCO do FBI sabia sobre os ‘Alienígenas’.

“Uma cabala fascista e imperialista dentro deste país assassinou John Kennedy. Olhe para os elos dentro do “guarda chuva” maior … a ‘WEB’ de um estado policial totalitário fascista … dentro do Pentágono; JCS, DIA, FBI [Divisão Cinco] ; NHS, DISC / DIS e o DIA. Nota: As insígnias dos Serviços de Investigação de Defesa são um composto dos raios do Sol, uma rosa e uma adaga, simbolizando ‘A Busca por Informação, Confiabilidade e Perigo’.

“Isso se relaciona com cavernas usadas para ‘ritos de iniciação’ em todo o mundo … abóbadas antigas, retiros, [bases subterrâneas ‘]…” etc.

O “Comandante-X” também afirmou que: “Recentemente, os participantes de uma ‘investigação de campo’ da área perto de Archuleta Mesa foram confrontados por duas pequenas esferas flutuantes. Todos ficaram repentinamente doentes e tiveram que sair da área”.

“Passamos do ponto sem retorno em nossa interação com os seres ‘alienígenas’ [isto é, ‘reptilianos e greys’]. Temos a garantia de uma crise que persistirá até a REVELAÇÃO final [ou conflito final pela posse da Terra].

 

“A crise está aqui, é global e real. Precisamos mitigar ou transformar a natureza dos desastres que com certeza virão. Conhecer [a verdade]é metade da batalha. Leia o livro The Cosmic Conspiracy [A CONSPIRAÇÃO CÓSMICA], de Stan Deyo …”

Fonte: http://www.thewatcherfiles.com/dulce/chapter9.htm

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

FONTE