A sensitiva Érica Dias psicografou uma carta de Roberto Marinho, que faleceu no dia 06 de agosto de 2003, aos 98 anos, vítima de uma embolia pulmonar.

Roberto Marinho foi presidente do Grupo Globo, no qual faz parte a Rede Globo de Televisão e foi um dos homens mais importantes do país. Na Carta Roberto Marinho cita algo que viria a ocorrer algo entre Maio e Junho e que todos deverão se ajudar.

Matéria de 02/12/2019 do Site Coluna da TV

Confira a carta:

”Boa tarde! Vim aqui pedir a você (a sensitiva) que me ajude a transmitir tudo que vim falar e que fui muito crítico e detalhista com tudo na minha vida quando estava aí. Mas peço que me escutem  família, existem muitas coisas escuras na casa que construí e fiz.” A sensitiva pergunta se é a Rede Globo, ele balança a cabeça.

”Sim, precisa prestar atenção nas caixas e nas coisas lá dentro e fazer uma avaliação de conduta de pessoas com más intenções. Avalie mais o conteúdo das coisas e tome  cuidado com incêndio em algum quadrado, um cômodo.Aqui onde estou, estou bem, atuo como professor, ajudo entes queridos, amigos que precisam ser ajudados e trabalho com as crianças.

Estou na luz, peço mudanças para vocês se ajudarem com algo, e vem algo chegando entre maio e junho.

Aqui cheguei até ser severo com algumas pessoas, mas foi para o bem e que a luz esteja com todos vocês. ”


“O Planeta ficará em observação por cento e oitenta dias” diz Carta Psicografada.

Estamos no caminho da Nova Terra – Mensagem Psicografada