ENTÃO, ESTE É AQUELE POST PARA COMPARTILHAR COM O SEU AMIGO AINDA DESCRENTE DOS DISCOS VOADORES…

A Marinha dos EUA publicou oficialmente três vídeos de OVNIs que já haviam sido publicados anteriormente pelo New York Times e pelo grupo de pesquisa de OVNIs do ex-cantor de Blink-182, Tom DeLonge, To the Stars Academy. No total, são os três dos vídeos de OVNIs mais famosos de todos os tempos.

MAAAAAAAS agora é oficial, antes não tiveram como esconder, ficou feio pra eles, agora, ainda sem deixar o orgulho de lado, vieram a público para dizer OFICIALMENTE que SIM os OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados) são REAIS!

O governo dos EUA divulgou uma série de imagens e vídeos que mostram pilotos da marinha interagindo com “fenômenos aéreos não identificados”, os conhecidos popularmente por ‘Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).’ Os vídeos mostram objetos voadores se movendo rapidamente, e foram filmados com câmeras de infravermelho. Em dois deles, é possível ouvir oficiais do governo exclamando sua admiração pela rapidez dos objetos.

Nota do Autor: Já havíamos divulgado estes vídeos quando boa parte ainda fazia piada sobre os mesmos. Segue mais um dia normal na luta pela informação, porém agora temos a quarentena agindo, pessoas olhando mais para os céus e pedindo mais respostas dos governos sobre tantas luzes estranhas rondando “a vizinhança”…