Se você curte fotografia vou compartilhar abaixo algumas fotos produzidas nos últimos meses em que a Terra respirou diferente, em que nós humanos deixamos espaço para a natureza demonstrar o quão única e bela és.

Até o momento deste post só no Brasil as secretarias estaduais de Saúde confirmam no país 163.510 casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2), com 11.207 mortes. Passamos por algo que muitas gerações não imaginavam ver, apenas ouviam ou liam em livros. A Natureza em meio a este caos parece respirar depois de décadas, quem sabe, um século.

Resolvi dedicar um post ao trabalho realizado em resgatar a beleza viva que temos ao nosso redor, e que, esperamos a partir de agora ser, mais observada, cuidada e regada. A natureza. O planeta. Nosso lar.

Espero que gostem, curtam e compartilhem belas imagens…

View this post on Instagram

"Esta manhã, antes do alvorecer, subi numa colina para admirar o céu povoado, E disse à minha alma: Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos? E minha alma disse: Não, uma vez alcançados esses mundos prosseguiremos no caminho". -Walt Whitman . 2020 © Ton Müller . #photography #spacex #nature #sky #astrophoto #galaxiespictures #hubblepictures #tonmuller #constelation #spacepictures #nebularpictures #vialactea #milkyway #stars #astrofotografia #universe #astronomia #astrophotography #universo #astronomy #longexposure #night #galaxy #sistemasolar #nightsky #landscape #fotografianoturna #cosmos #Brasil #nightphotography

A post shared by TON MÜLLER (@tonmullerphoto) on