Resolvi buscar os vídeos de 2020 mostrando que começamos um ano acelerado, cheio de incertezas e uma pausa forçada de tudo para, entender tudo. A Nasa, Space X, Governo americano em parceria com outras nações estão investindo bilhões pra compreender e ter uma válvula de escape quando tudo desmoronar?

Começamos com Nibiru e uma Órbita revelada:

Então a ISS sai do ar várias vezes em uma sequência interrupta de meteoros que vem se ampliando ao passar dos meses…

Com a Pandemia, não demora para que sejam revelados vários Bunkers americanos que até então eram apenas conspirações:

Os EUA estando em uma de suas situações mais delicadas no topo da lista de COVID-19 resolve levar astronautas para fora do planeta, em missões ainda secretas.

Para ajudar, OVNIS (Objetos Voadores não Identificados) aparecem em várias transmissões da ISS (motivo pela qual vários vídeos são cortados ao vivo)

Enfim, o grande momento. O Governo Americano confirma a existência e perseguição de OVNIS pela Marinha e Força aérea. Alguns dizem ser alguma jogada para acobertar algo ainda maior…

 

Não é de hoje que bilionários como o dono Elon Musk estão se preparando, migrando suas fortunas, trocando por ouro ou mesmo vendendo tudo e indo para as montanhas, mas agora, neste momento da humanidade, tudo aquilo que parecia conspiração começa a ser real…

É anunciado que há um problema com o sol…

E Mais vídeos de Ovnis chegando (ou saindo) do nosso Planeta…

E aí, chegamos na metade de 2020 e parece que estamos apenas começando esta montanha russa…?!