Ao estudar um pouco mais sobre essa família, vi que há uma história – para muitos, uma lenda urbana ou uma teoria forte de conspiração – de que os Kennedy fazem parte de um grupo seleto de 13 famílias Illuminati que, misturada com a maçonaria, dominam o mundo, pois controlam a riqueza global sendo os principais acionistas dos grandes bancos e empresas, obtendo também as principais cadeiras nos conselhos.

7--levels_sys20161022189103id_.jpg

Para exercer este controle, existem três cidades soberanas, que são independentes dos governos e não pagam impostos: Cidade de Londres, Washington DC (District of Columbia) e o Vaticano.

Pra quem não sabe, a Cidade de Londres é uma área de 2,9 km² e de 8 mil habitantes que fica bem no coração de Londres. Lá fica o principal centro financeiro da Europa e as leis aplicadas pelo parlamento inglês não valem para esta região, pois ela é soberana. Ela possui, inclusive, um prefeito próprio, diferente do de Londres.

1920px-City_of_London_skyline_from_London_City_Hall_-_Sept_2015_-_Crop_Aligned.jpg
Crown: a região onde fica a região independente de City of London

Este local é conhecido como Crown e é onde fica o Banco da Inglaterra, banco privado, controlado pela família Rothschild. É o único local do mundo onde é possível fazer negócios com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário mundial. A City of London controla direta ou indiretamente os prefeitos, bancos multinacionais, sistemas judiciais, FMI, Banco Mundial, Banco do Vaticano, Banco Central Europeu, Federal Reserve (EUA), entre outras instituições.

Já a região de Washington DC também é independente e não paga impostos nos Estados Unidos. É onde fica o Federal Reserve, banco privado – submisso ao Crown– e controlado pela família Rockefeller.

washingtondc-809349300.jpg
Washington DC

Já o Vaticano é o centro religioso, um país que fica dentro de Roma, também isento de impostos e tem seu banco que responde ao Crown.

5a6135980fc71.jpeg

youtube.com/user/verdadeoculta

Família Rothschild

Por esses motivos, a família Rothschild é a mais poderosa do mundo. Dizem que sua fortuna vem do fim das guerras napoleônicas, quando um boato sugeriu que a Inglaterra havia perdido para a França. Neste momento, a bolsa desabou e eles adquiriram praticamente toda a economia da Inglaterra. Ao chegar a verdadeira notícia sobre a vitória inglesa, a bolsa voltou ao normal e eles se tornaram a família mais poderosa e rica do mundo.

Família Rockefeller

Muito conhecidos nos Estados Unidos, os Rockefeller são famosos pelos negócios ligados ao petróleo, imobiliárias, bancos, entre outros.

Família Kennedy

A família Kennedy é uma das mais conhecidas do cenário político americano. Teve JFK como presidente dos Estados Unidos, morto a balas, e seu irmão, Robert Kennedy, senador também assassinado quando liderava a pesquisa de intenções de voto para novo presidente. Até hoje, a família tem políticos nos Estados Unidos.

Família Astor

Situada nos EUA, a família foi fundada por John Jacob Astor e tem origem alemã. Sua influência ocorre na política e economia global.

Família Bundy

Se destacaram no século 19 exportando máquinas em todo o planeta e se tornaram uma das famílias mais ricas do mundo.

Família Collins

Formada por grandes industriais nos Estados Unidos.

Família DuPont

Possuem uma das empresas mais famosas e ricas do mundo, a DuPont, e está ligada à Família Roosevelt nos Estados Unidos.

Família Onassis

Fundada por Aristóteles Onassis, um dos maiores magnatas da sociedade grega.

Família Li

Entre os seus principais destaques está o bilionário Li Ka-Shing, bilionário chinês que vive em Hong Kong e é o oitavo homem mais rico do mundo.

Família Russel

Atualmente possuem os títulos de Conde e Duque de Bedford.

Família van Duyn

Condes holandeses famosos no mercado de diamantes. São donos de empresas como a Force One Foods, Van Duyn Properties, entre outras.

Família Freeman

Proeminente família inglesa que conta com diversos membros do parlamento inglês.

Família dos merovíngios

Dinastia que governou os francos na antiga Gália até a metade do século 8. Segundo a lenda, são descendentes diretos de Jesus e contam com vários santos, santas, abades e abadessas.

FONTE