EX-Administrador da NASA é suspenso em 2017 após reivindicações de invasão iminente de Alienígenas antes de 2025 !!

Já falamos sobre esta matéria Aqui no Blog. Porém resolvemos fazer repost após tantos acontecimentos estranhos envolvendo idas para fora do Planeta, aceleração na construção da Starship para Marte, e os vários cenários apocalípticos projetados por especialistas.

O (ex) funcionário mais graduado da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA), Charles Bolden ficou em licença médica por 6 meses depois de declarar publicamente que uma invasão extraterrestre ocorreria antes de 2025.

Veterano de quatro voos espaciais a bordo dos ônibus espaciais Columbia, Discovery e Atlantis, M. Bolden registrou mais de 680 horas no espaço e é administrador da NASA desde 2009.

Ele chocou muitas pessoas durante uma conferência em Houston no sábado, ao declarar que “é apenas uma questão de meses, talvez anos, antes que alienígenas tecnologicamente avançados invadam nosso planeta” .

“Há muitas coisas assustadoras por aí e algumas delas provavelmente já perceberam nossa existência.” Sr. Bolden disse.

“Estimamos que haja pelo menos 30.000 outras civilizações no universo. Como trabalhamos no espaço há décadas, certamente já atraímos a atenção de pelo menos uma delas. Poderíamos ser invadidos a qualquer momento!

A declaração impressionante causou claramente um grande desconforto na multidão, e Bolden foi rapidamente acompanhado do palco por outros dois funcionários da NASA.

Esta teria sido a razão de seu afastamento

Um porta-voz da NASA, Dwayne Brown, explicou que Bolden estava sofrendo de depressão severa na época (2017) e levaria tempo para se recuperar antes de voltar à sua posição.

Não é a Primeira vez que um Líder da NASA evoca a possibilidade de encontrar vida EXTRATERRESTRE, mas é a primeira vez que um líder da organização fala abertamente da possibilidade de uma INVASÃO ALIENÍGENA.

Muitos outros membros da NASA denunciaram publicamente a previsão catastrófica de Charles Bolden, dizendo que era apenas sua opinião pessoal e não a posição oficial da organização.

O vice-administrador da NASA, Dava Newman, tentou tranquilizar a população dizendo que a NASA não tinha nenhuma informação sugerindo que formas de vida extraterrestres estão se preparando para invadir nosso planeta.

Bolden não fala publicamente desde o evento e recusou todas as demandas por entrevistas.

Fonte
by: UFOS ONLINE


[Vídeo] Alerta da NASA por Charles F. Bolden.