Se existem alienígenas, eventualmente saberemos sobre isso. Como vamos descobrir? O que eles vão querer? Esses são os tipos de perguntas que despertam nossa imaginação todos os dias. A revelação poderia vir na forma de um documentário ? Se o idioma usado para promover o The Phenomenon estiver correto, talvez sim.

Dirigido por James Fox e narrado por Peter Coyote , The Phenomenon é um novo documentário que cobre mais de 70 anos de história dos OVNIs. Ele usa “imagens de arquivo nunca antes vistas” e entrevistas com importantes autoridades do governo (como o ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid e o ex-chefe de gabinete da Casa Branca, John Podesta) para contar uma história, afirma, que “abre ao provar que há é uma chocante ‘história oculta’ ”dos OVNIs e termina com“ uma conclusão inquietante e inevitável: ‘Não estamos sozinhos’ ”.

“Vinte e cinco anos investigando fenômenos aéreos não identificados, sou confrontado com o fato inevitável de que são reais, são globais e estamos potencialmente lidando com uma forma de consciência que compartilha nosso mundo e afeta nossas vidas de maneira poderosa. maneiras ”, disse Fox em um comunicado à imprensa. “Nossa equipe reuniu o testemunho e as evidências mais convincentes de todo o mundo que levarão até os mais céticos a chegar à conclusão inevitável de que não estamos sozinhos”.

Agora, sejamos honestos aqui. Mesmo se a Fox trouxesse um alienígena de verdade neste filme e o entrevistasse durante todo o tempo de execução, as pessoas não ficariam convencidas. Supondo que não faça isso, o desafio para The Phenomenon será iluminar novas histórias no campo dos extraterrestres e talvez fazer as pessoas questionarem suas próprias crenças. Ninguém espera que este filme prove qualquer coisa. Mas é uma expectativa bastante simples, e quase um requisito, que ele faça o trabalho de apontar a conversa sobre alienígenas para novas direções.

O Fenômeno estará nos cinemas em setembro. Vá para o site oficial aqui , ou seu distribuidor 1091 Media , para obter mais informações.

FONTE