Atenção: O post abaixo nos foi enviado anonimamente. É necessária muita cautela ao ler, o mesmo pode ser removido a qualquer momento do ar.


Adrenochrome

A droga é obtida sacrificando uma pessoa aterrorizada,ela é um composto químico produzida pela oxidação da adrenalina (que é aquilo que produzimos quando estamos com medo, portanto,quanto mais aterrorizada melhor, por isso essa maldita tradição Chinesa de fritar animais vivos, dizem que devido a grande quantidade de adrenalina, a carne fica mais saborosa), e então pegando uma agulha hipodérmica e extraindo o Adrenochrome da base do pescoço na glândula pineal. Uma pessoa sacrificada produz apenas cerca de 10 c.c. então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas muito cara.

Agentes sujos da lei e outros têm trabalhado para manter a existência do Adrenochrome em segredo. É uma droga secreta e popular entre os artistas, modelos e chefes da elite que fazem parte da Cabala Negra. Além disso tudo, essa é uma droga regenerativa onde as células cromafins secretam adrenalina, noradrenalina e outras substâncias na corrente sanguínea que exercem um grande controle sobre o tecido e os órgãos, resumindo : É a famosa e lendária ”fonte da juventude”. O Adrenocromo também é usado para obter uma alta euforia e para seu sexo “mágico”.

Milhões de crianças desaparecem a cada ano. Para onde elas vão. A cada ano, em média 250 mil pessoas desaparecem no Brasil sem deixar rastro. Dessas, 40 mil têm menos de 18 anos, de acordo com estimativas oficiais. Apesar da gravidade do problema que pode ser ainda maior, já que especialistas apostam na defasagem dos números, o tema tem recebido pouca atenção do poder público.


A quantidade de pessoas que desaparecem todos os dias nos EUA é ainda mais espantosa! Relatos de pessoas desaparecidas nos últimos 25 anos têm aumentado em seis vezes. Em 1980, as estatísticas eram de 150.000 pessoas a cada ano – este ano o número subiu para 900.000!


797.500 crianças (menores de 18 anos) são reportados como desaparecidas no período de um ano do estudo, resultando numa média de 2.185 crianças desaparecidas a cada dia.Claro que nem todos são usados para esse fim.
Mas o uso e produção dessa droga vai bem mais além, envolve a pedofilia e escravidão humana. Mas isso conto depois em outra postagem.
Vocês lembram daquela menina chamada Madeleine McCann de desapareceu em Portugal de dentro de um hotel que estava hospedada com seus pais? Eles fazem parte da Cabala, procurem a história que saberão por si.

O que estaria acontecendo? Você acha que é normal isso?

A verdade logo irá aparecer, quando isso está prestes a ocorrer, sempre surge algo novo pra desviar nossa atenção. Estamos em uma cortina de fumaça chamada Covid (que tem sim seu perigo e como já falei , algo deu errado, ainda bem, porque a intenção era pra ser bem pior).

Trump aos poucos está dando seu recado. Muitas crianças serão libertas dos Túneis subterrâneos nos EUA e ao redor do mundo. E Você já ouviu falar em Adrenochrome? tem que estar com a mente desperta ou não aguentará o tranco das maldades que estão pra ser expostas a humanidade Antes de achar que é uma teoria da conspiração, uma rápida pesquisa no Google pode te ajudar.

Desmistificando o Adrenochrome: