Muitos fazem essa mesma pergunta!

Existem muitos sítios encantados na Terra, mas eu creio que a Inglaterra, com suas vastas campinas verdes, suas amplas culturas de trigo e toda a magia dos reinos de Camelot e Avalon que ainda vibram naqueles campos, e ainda sussurram naquelas pedras, e ainda cantam naqueles templos, gerou a combinação perfeita para que os extraterrestres escolhessem a Inglaterra por epicentro do fenômeno no mundo.

Lembrando que o monumento de Stonehenge, em Wiltshire, costuma ser o cenário de muitos crops circles e outros tantos avistamentos, monumento esse cercado de magia e mistério desde os poderosos druidas…

E, vendo do alto, Stonehenge é um STONE CIRCLE… outra sugestiva conexão!

Círculo de pedras, chamado a DANÇA DOS GIGANTES… atribuído a magia de Merlin, um ícone cultural da Inglaterra desde o ciclo das sagas medievais, cavaleiros e dragões, cálices e reinos encantados.

Merlin, que estabeleceu a Távola Redonda em analogia perfeita ao círculo dos apóstolos que elegeram seu rei perfeito para edificar um reino perfeito, a poderosa Camelot!

Todas essas coisas estão presentes nas conexões com os mistérios crop circle em seu solo escolhido!

Misto de magia e tecnologia, crops circles são mandalas de poder, geometria que exala vida porque em vida são desenhados, a vida das plantas nas verdes campinas do reino de Merlin… é preciso ser mais do que cientista, mais do que ufólogo e mais do que pesquisador ou mero curioso de passagem para se decifrar totalmente e plenamente os crops circles. É preciso ter um pouco de magia no coração, e por isso, não me espanta ver tanta gente cética diante dessa oitava maravilha do mundo, os crops circles… porque na era moderna, o excesso de tecnologia está matando a magia em muitos corações.

E se quisessem expor tecnologia, os Aliens desenhariam complexas máquinas nos campos… porém antes, preferem desenhar flores, seres vivos, mandalas, faces, estrelas e tudo o que a geometria sagrada pode desenhar!

Mensagens tecnológicas nunca foram o alvo deles, e sim, mensagens de sabedoria antiga renovadas em nosso tempo, capazes de despertar a magia no coração como requisito para o renascer da consciência perdida do homem moderno.

A consciência de suas origens verdadeiras que pertencem ao domínio do espírito e das estrelas!

Além de tudo isso, existem relatos de intensa casuística ufológica na região sul, em certo portal situado no Mar do Norte (precisamente no canal da Mancha, que liga o mar do Norte ao Oceano Atlântico) banhando aquelas costas inglesas… um setor no mar comparado ao Triângulo das Bermudas em termos de mistérios ufológicos sem explicação até os nossos dias.

E pelo fato daquela nação se chamar REINO UNIDO (UK), e ficar no extremo oeste da Europa, ponte continental para as Américas… podemos estar diante de uma mensagem subliminar, do tipo:

“Nós viemos de um Reino Unido, e pretendemos unir as nações na nova fé que renasce na memória do passado de nossa parte, os mensageiros que voltaram para colher todo o conhecimento que nós plantamos no passado em toda a humanidade, uma colheita espiritual onde os frutos que desejamos são a consciência desperta nas sementes…”

Afinal, cada detalhe é crucial para se desvendar o maior fenômeno ufológico de contato aberto do planeta na atualidade…

FONTE