ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DO TELEGRAM

ESTAMOS MIGRANDO: TCHAU ÁREA DE MEMBROS NO YOUTUBE / OLÁ APOIA.SE

Devido as altas taxas do Youtube, a desmonetização de conteúdos que não se “enquadram” no sistema regido pela Elite, a produção de conteúdo está cada vez mais pressionada a fazer material futil e sem valor. Por isso, para continuarmos criando material semanalmente, roteiros, gravações, edições, isso exige TEMPO e DINHEIRO.

Por Quê o Apoia.se?

Com a mudança de regras do Youtube muito do nosso material não pode ser desenvolvido, pois muito é desmonetizado, e todo o trabalho tem custos. Para isso, desenvolvemos esta ideia de ter o apoio financeiro necessário para continuarmos entregando material aos apoiadores sem medo da pressão extrema que o Youtube faz para entregarmos conteúdo sem relevância (que para eles é altamente relevante, como um banho de nutella…)

Então continuaremos utilizando da Plataforma do Youtube, porém para entregar um conteúdo de qualidade, precisamos da edição, grande tempo dedicado aos roteiros, pesquisas e gravações.

Com o reconhecimento financeiro, poderemos pagar os envolvidos, entregar conteúdo de qualidade e o principal,  continuar informando!

TODOS UNIDOS PELO MESMO PROPÓSITO: INFORMAR!

NOSSO GRUPO NO TELEGRAM ♥

Agora você pode fazer parte do Nosso Grupo no Telegram! Apoiando com R$10 ou mais, você terá acesso imediato ao nosso grupo privado de conversas! Selecione a Opção “Telegram” de apoio e bem vindo(a)!

A APOIA.se nasceu em 2014 com o objetivo de mudar a forma como Fazedores e Fazedores do Brasil financiem seus trabalhos. Já são mais de 22 milhões transacionados e milhares de projetos tirados do papel, desenvolvidos e potencializados.

[button link=”http://bit.ly/VerdadeMundialTelegram” size=”large” target=”new” color=”red”]QUERO PARTICIPAR[/button]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: