Caso você não saiba disso agora, Elon Musk e a NASA estão trabalhando juntos há muito tempo.

SpaceX tem trabalhado para enviar a humanidade para o espaço sideral desde que Elon a construiu do zero e, recentemente, eles declararam que fizeram uma grande descoberta, para dizer o mínimo.

Enquanto estavam inspecionando o espaço circundante, eles realmente se depararam com este enorme e estranho asteroide dourado.

Eles declararam que este é de longe um dos maiores asteroides que já encontramos e que não é uma ameaça para nós. A rocha foi apelidado de 16 Psyche e Elon relatou que enviará um drone com a NASA até 2022 para inspecioná-lo.

O asteroide está orbitando o Sol entre Marte e Júpiter e, pelo que podemos dizer, tem um comprimento de 20 quilômetros e está repleto de ouro, platina, níquel e ferro.

Isto significa que é um asteroide de quase R$ 56.000 quatrilhões que estamos olhando e se você não está vendo o cifrão ao fechar os olhos agora, você não está prestando atenção suficiente, para dizer o mínimo.

Isso é dinheiro suficiente para efetivamente colapsar toda a economia de todo o planeta em questão de milissegundos, então não iremos minerá-lo tão cedo, para dizer o mínimo. Em vez disso, esta missão visa examinar os materiais reais que constituem o asteróide em primeiro lugar.

(Fonte) | Ovni HOJE