Uma das músicas mais icônicas de todos os tempo, Californication (Red Hot Chili Peppers) tem um significado muito mais obscuro do que parece.
Neste post iremos analisar a música e explicar o motivo dela expor algumas verdades sobre a Nova Ordem Mundial.

Californication, lançada em Junho de 1999, é a música tema de um dos álbuns mais famosos do Red Hot Chili Peppers, também com o nome de Californication. Na capa vemos uma piscina refletindo o céu em chamas, sendo que as queimadas se intensificaram a ponto de cobrir a Califórnia 20 anos após o lançamento do disco. Na letra e no videoclipe da música é visto várias referência a algumas mentiras que os governantes espalham para nossa população, falaremos um pouco sobre cada uma focando mais na letra da música, deixando o videoclipe para um post futuro.

Californication – Californização (Tradução Livre)

Espiões psíquicos da China
Tentam roubar sua exaltação mental
Pequenas garotas da Suécia
Sonham com participações no cinema
E se você quer estes tipos de sonhos
Isso é Californização

Além de toda a conspiração sobre o novo Coronavírus e a manipulação por trás do Covid-19 que surgiu na China, a Quarentena ao redor do Mundo fez muitas pessoas perderem o controle psicológico. E além disso, o controle pelo consumismo significa que estão nos manipulando com a mídia para que não sejamos felizes, sempre estamos buscando algo a mais, nunca estamos felizes ou satisfeitos com o que temos e o grande culpado disso é o capitalismo, sistema que o Estados Unidos se destaca por ser considerado “mestre” na arte do capital. Com isso em mente vemos que estão nos manipulando para criar um vício, uma situação onde estamos constantemente buscando bens materiais para sanar nossa busca pela felicidade, o que funciona durante apenas alguns meses ou até mesmo semanas, logo após esse período estamos novamente buscando a “felicidade” que nos vendem, estão roubando ela da gente. Garotas da Suécia sonham com a “cotação” da Silver Screen, que representa o cinema, a indústria de Hollywood que nos vende uma imagem irrealista, onde deixam a população (representada metaforicamente pelas “Sweden Girls”) sonhando com os holofotes, com a vida que ser um astro de Hollywood pode te dar e a imagem de ser sempre jovem, abusando das cirurgias plásticas para se manter em um “padrão” de beleza/idade que Hollywood prega ser o “certo”.
Eles terminam esse verso falando que caso você queira esses tipos de sonhos, é a “Californication” (Californização).

É a borda do mundo
E de toda a civilização ocidental
O sol pode nascer no Oriente
Pelo menos ele se põe em seu local final
É entendido que Hollywood
Vende Californização

Pague seu cirurgião muito bem
Para quebrar o feitiço do envelhecimento
Pele de celebridade, este é seu queixo
Ou é a guerra que você está travando?

Mais uma vez apologia às cirurgias plásticas para se manter nos padrões de Hollywood, sempre apoiando a ideia de ser sempre jovem que a californização nos vende, tornando as pessoas obcecadas em gastar dinheiro para se parecerem com aquilo que elas não são, buscando a felicidade inalcançável.

Unicórnio primogênito
Pornô suave e explícito
Sonho de Californização
Sonho de Californização

Case comigo, garota, seja minha fada para o meu mundo
Seja minha constelação
Uma adolescente noiva com um bebê dentro
Se drogando com informação
E me compre uma estrela na avenida Hollywood Boulevard
Isso é Californização

O espaço pode ser a fronteira final
Mas é feito num porão de Hollywood
Cobain, você pode ouvir as esferas
Cantando canções vazias de estação em estação
E Alderaan não está longe
Isso é Californização

Isso deixa claro tudo que a música já tinha falado antes, sobre as estrelas serem mentira e com esse verso fica mais claro ainda a verdade sobre o Homem ter ido à Lua. É claro que toda aquela filmagem do homem na lua e as missões de Apollo foi feita em um estúdio de Hollywood, assim como qualquer outra super produção cinematográfica, a grande diferença entre os filmes da época e as missões lunares é que propositalmente as missões foram filmadas em menor qualidade para passar maior sensação de realismo, tendo a maior parte da produção destinada a criar todo um universo para manipular a sociedade e “provar” o que a Nova Ordem sempre defendeu como verdade, a ciência que é ensinada nas escolas. Essa seria a jogada de mestre, o movimento fatal da nova ordem mundial para conseguir alienar a população e acabar de vez com as discussões sobre a ciência ser verdade ou não, porém tudo isso não passa de mais uma super produção de Hollywood.

Nascido e criado por aqueles que exaltam
O controle de população, todo mundo está lá
E eu não estou falando sobre férias

Aqui eles admitem terem sido criados e levados ao sucesso por aqueles que controlam a população, ou seja, pela nova ordem. Temos aqui a certeza de que eles sabem do que estão falando, já que a banda faz parte da Ordem Secreta que influência as pessoas a acreditar nas mentiras da NWO, o mais irônico é que apesar de fazerem parte do Projeto Monarca, Red Hot fez uma música falando sobre os planos das 13 famílias e mesmo assim a população de tão cega pelas mentiras não conseguiu enxergar toda a verdade “oculta nessa música”, sendo isso uma espécie de evidência de que os Illuminatis já tem um controle assustador sobre nós.

Unicórnio primogênito
Pornô suave e explícito
Sonho de Californização
Sonho de Californização
Sonho de Californização
Sonho de Californização

A destruição conduz para uma estrada dura
Mas ela também concebe criação
E terremotos são para a guitarra de uma garota
Eles só são outra boa vibração
E maremotos não puderam salvar o mundo
Da Californicação

A destruição leva para uma estrada muito “dura”, mas isso também é um meio de criação.
Promovem a ideia de que a destruição de nossa sociedade, seja ela por guerras, epidemias ou até mesmo pela alienação nos levariam para um caminho muito complicado, onde todo o planeta passaria por dificuldades, entretanto isso criaria um mundo melhor para os integrantes da Sociedade Secreta, visando assim um mundo bom somente para quem é da “elite”. Essa metáfora pode ser interpretada da seguinte forma, um terremoto (algo pesado, uma destruição) são para a guitarra de uma menina (para nós não integrantes da nova ordem, sociedade comum) apenas outras boas vibrações, ou seja, uma destruição, mesmo sendo extremamente prejudicial pra nós, veríamos como uma esperança de mudança, como algo bom por estar mudando, independente de como e para onde estamos indo com essa mudança já que estamos tão alienados a ponto de o que a NWO fizer e ser prejudicial para a humanidade, iremos acatar como algo bom. Tsunamis não podem salvar o mundo da californização.
Temos duas possíveis interpretações dessa última frase.

1-Alguns cientistas prevem que em um futuro próximo Los Angeles possa ser afundada no mar, já que com os derretimentos das geleiras devido ao aquecimento global o nível do mar subiria o suficiente para afogar grande parte da California, principalmente a região de Los Angeles, claro que isso vai demorar bastante, mas eles já dizem que mesmo que destruam sua “capital” não será possível destruir a Californização.

2-Tidal Waves pode ser visto como resistência/oposição. Falando que não importe o quão forte a oposição aos Illuminatis fique, jamais seremos capazes de parar o processo da Californização na sociedade, já que estão em um estado muito avançado do plano e isso seria “irreversível”

Pague seu cirurgião muito bem
Para quebrar o feitiço do envelhecimento
Mais doente que os outros
Não há exame algum
Mas isto é o que você deseja

Mais doentes que o resto, não tem nenhum teste, mas isso é o que vocês queriam.
Eles nos deixam claro que estamos doentes, mais doentes do que nunca. Doentes por estarmos comprando toda a alienação imposta pela NWO, não tendo nenhuma chance de “testar” o futuro, de como ficaríamos caso busquemos a fama que Hollywood pode nos proporcionar e com isso, com toda essa busca atrás de algo quase impossível de alcançar acabamos ficando doentes durante esse processo, já que com isso só ficamos mais alienados e gastamos grande parte do nosso tempo e saúde em algo como uma daquelas “esteiras” de rato, onde corremos, corremos, corremos mas todo nosso esforço para fugir/buscar a felicidade e fama é em vão.

Unicórnio primogênito
Pornô suave e explícito
Sonho de Californização
Sonho de Californização
Sonho de Californização
Sonho de Californização

Composição: Anthony Kiedis / Chad Smith / Flea / John Frusciante.

FONTE