Pintura em Igreja na Transilvânia Gera Polêmica

Uma pintura do século 13 mostra um OVNI sobre uma igreja na Transilvânia, Romênia. A imagem suscitou vários comentários devido à forma estranha do artefato, que aparentemente está voando a poucos metros do telhado do prédio.

O desenho foi descrito como estranho por estudiosos de temas extraterrestres, não apenas pelo que é visto, mas por onde está localizado, na cidadela medieval de Sighisoara, região da Transilvânia de onde nasceu o personagem de Drácula, inspirado no figura histórica de Vlad ‘O Empalador’.

A atmosfera misteriosa dada pelo local onde se encontra a obra de arte, um mosteiro, é rematada com a frase ‘Israel, põe a tua esperança no Senhor’, legenda que aparece na parte inferior da pintura em questão.

Antes que a obra fosse pendurada nas paredes do prédio, houve um incêndio no prédio, século XVII. Durante a reconstrução da igreja foi feita uma série de pinturas, incluindo a do objeto voador, sendo sua autoria uma outro mistério. Acredita-se que foi alguém da aldeia, diz Nicolae Tescula, gerente do Museu de História de Sighisoara.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: