Misteriosos “drones” perturbaram navios de guerra dos EUA (novos vídeos)

A Marinha dos EUA divulgou novas imagens de uma série de misteriosos incidentes de “enxames” de drones em torno de seus navios de guerra.

Os cinco vídeos seguem a divulgação de documentos do Pentágono ao meio de comunicação americano The Drive sobre os objetos voadores não identificados, ou OVNIs, que ocorreram em 2019 perto de navios na costa da Califórnia.

Entre os vídeos, dois foram obtidos a partir do controtorpedeiro USS Russell. O navio de guerra tem sido de particular interesse devido a vídeos vazados do incidente divulgados no ano passado.

SEJA UM MEMBRO DO CANAL: http://bit.ly/SejaMembroVM

Grupo Telegram (apoia.se): https://bit.ly/VerdadeMundialTelegram

A aparência triangular dos objetos nos vídeos desencadeou especulações de que eles eram OVNIs de “pirâmide voadora” devido à sua forma.

Autoridades do Pentágono determinaram que eram drones ou veículos aéreos não tripulados (de sigla em inglês, UAV), mas sua origem permanece desconhecida.

Durante uma audiência no Congresso dos EUA no mês passado sobre fenômenos aéreos não identificados, o vice-diretor de Inteligência Naval, Scott Bray, disse que “a aparência triangular é resultado da luz que passa pelas dispositivo de visão noturna e depois é gravada por uma câmera SLR“.

Em um dos vídeos, feito durante um incidente em 19 de julho de 2019 do USS Russell, um marinheiro descreve o encontro com os misteriosos drones.

Ele disse:

“Temos visual de quatro prováveis ​​drones não identificados, com curso desconhecido e velocidade desconhecida. Os contatos estão operando a uma distância de mil jardas, e mantendo-se lá. Os números das caudas são desconhecidos.”

Um dos outros vídeos divulgados pelo Pentágono foi filmado do destróier USS Paul Hamilton. Ele mostrou imagens do Bass Strait, um navio graneleiro com bandeira de Hong Kong.

Documentos divulgados anteriormente pelos militares dos EUA mostraram que a Marinha acreditava que o Bass Straitprovavelmente estava usando drones para realizar vigilância nas Forças Navais dos EUA“.

Políticos dos EUA de ambos os partidos dizem que os OVNIs são uma preocupação de segurança nacional. Avistamentos do que parecem ser aeronaves voando sem meios de propulsão discerníveis foram relatados perto de bases militares e litorais, aumentando a perspectiva de que testemunhas tenham descoberto tecnologia chinesa ou russa não descoberta ou secreta.

Um relatório provisório divulgado por oficiais de inteligência dos EUA no ano passado contou 144 avistamentos de aeronaves ou outros dispositivos aparentemente voando em velocidades ou trajetórias misteriosas. Em todos os avistamentos investigados, exceto em um, havia muito pouca informação para os investigadores caracterizarem amplamente a natureza do incidente.

(Fonte) via OvniHoje.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: