Existem várias teorias sobre seres inteligentes populando a Lua e até quem sabe, Marte. Alguns pesquisadores acreditam que as pessoas já vivem e trabalham por lá…
LUA – Agora é relatado sobre um suposto assentamento abandonado descoberto entre duas crateras – Paracelsus e Aitken.
Infelizmente, há pouco a ver nas fotografias, mas várias dezenas de ovniologos e astrônomos têm certeza de que existe uma estrutura abobadada que reflete a luz, e é por isso que é difícil ver nas fotografias.
A NASA descobriu este objeto misterioso em 1972. Desde então, foram feitas tentativas para examiná-lo. Vários veículos lunares foram enviados para a área especificada.
Os resultados dessas missões são sigilosos, mas, como costuma acontecer, ex-funcionários da agência estão propensos a vazamentos de informações, de modo que o público ficou sabendo dos detalhes desses estudos. (FONTE)
A NASA chama isso de “uma rocha desgastada” em Marte!
A NASA escolheu a Cratera Jezero, que tem 45 quilômetros de largura, como local de pouso do jipe-sonda Perseverance. Os cientistas acreditam que a área já foi inundada com água e foi o lar de um antigo delta de rio e um dos principais objetivos da missão da Perseverance em Marte é a astrobiologia, incluindo a busca de sinais de vida microbiana antiga.
Em 21 e 22 de julho de 2022, o Perseverance capturou uma imagem de uma rocha de aparência não natural muito estranha que, de acordo com a NASA, é uma rocha desgastada em ‘Wildcat Ridge‘ na cratera Jezero de Marte.
Parece quase impossível que uma rocha tão perfeitamente redonda tenha sido criada por forças naturais, considerando também que nenhuma outra rocha comparável é observável nas imediações desta rocha com curvas perfeitas, paredes retas e platô plano. (FONTE)
