Obrigado leitor, espectador e inscrito do Verdade Mundial

Ano incrível, esta seria a melhor definição para 2022! Por incrível que pareça. 

Poderia reclamar da decadência do youtube, as mudanças drásticas nas redes sociais e modo de consumo do material criado, do caos social e vários outros pontos. Porém neste post, em um blog prestes a completar 12 anos de existência, com mais de 150 países lendo e pesquisando algo do qual virei muitas noites investigando e colocando aqui, me faz continuar, e também, querer mais! 

KISS & COVID

Pra quem não sabe, além da ufologia, a fotografia há quase 15 anos é o meu ganha pão e primeiramente, minha paixão, junto da música. E aí, lá em Abril, fui chamado para fotografar o KISS novamente, minha banda do coração e a aventura foi grande e tensa, pois positivei para COVID-19. Caos é a palavra, o restante um dia contarei em um livro, mas foi um corre insano. 

Foto: Edu Defferrari

PALESTRA / DOCUMENTÁRIO

Em 2022 tivemos um dos anos com a maior incidência de avistamentos de Discos Voadores dos últimos anos, na casa dos milhares ao redor do mundo. 

Em Julho participei do Congresso da Círculo Escola “Nova Terra” em São Paulo, a convite do querido Juliano Pozati e, indo mais além, me convidou também para dirigir o Documentário “Nova Terra” que estreia em 2023. Experiência única, com pessoas incríveis. 

Margarete Áquila, Ton e Monica de Medeiros no Congresso Circulo Escola

BRUNO BOCK (PIPOCANDO)

Para deixar tudo ainda mais especial, recebi uma chamada do meu irmão espacial, Bruno Bock do pipocando, pessoa esta que descobri ser meu irmão de outra mãe, conexão ufológica master, daí já viu, até podcast no Bockverso rolou, e claro, foto nas famosas poltronas do Pipocando, meu canal de cinema predileto. 

PARANORMAL EXPERIENCE

Na sequência a galera especial do Paranormal Experience aproveitaram para engatar um papo muito legal de quase quatro horas de duração, foi incrível. 

FLOW PODCAST

Com o Verdade Mundial bombando, em Agosto bum, Flow Podcast junto do meu irmão Bock pra falar de Aliens. Novamente acampando na casa do Bruno e mais aliennnnnnnnns, café e teorias. 

E sim, isso tudo aconteceu em questão de meses, o ano foi louco, algumas idas ao litoral com a Manu para relaxar a mente, Covid, Shows, Fotos, Aliens, Podcasts, Palestras, Documentário, muitos Km’s rodados e voados. Tudo isso para levar, em boa parte do tempo, o projeto Verdade Mundial em frente! 

E vocês fazem parte de tudo isso, 

O meu muito, muito, obrigado! 

Ton. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo