Piloto que gravou suposto OVNI em Antioquia conta detalhes

Após o vídeo publicado nas redes sociais em que um suposto OVNI é visto nos céus de Antioquia, vários especialistas no assunto se interessaram em analisar esse material para determinar sua veracidade.

Um deles foi Jaime Maussan , jornalista especializado nestes fenômenos, que conversou com o piloto, Jorge A. Arteaga , que presumivelmente gravou o vídeo, e revelou dados surpreendentes.

Na entrevista, Jorge afirmou o seguinte sobre o que aconteceu com o suposto OVNI:

“O vídeo é autêntico, foi gravado por mim às 13h, primeiro houve uma aproximação com o objeto que estava estático flutuando em um ponto específico entre Medellín e Santa Fe, passou por mim ao lado do copiloto que veio comigo”.

“Estávamos nos aproximando de Medellín, no momento em que o objeto se moveu e se aproximou de nós; quando isso aconteceu, eu disse a Daniel, meu copiloto, você viu, você ouviu? Ele disse que sim, são riscos ocupacionais, eu disse que não, então eu me viro e quando giro o 360, que é o primeiro vídeo que tenho, vejo o objeto estático flutuando”.

E continuou:

“Quando estou gravando o vídeo, o suposto OVNI se move um pouco, então começo a caçá-lo com o avião, e quando estou me aproximando dele, o objeto se move em nossa direção, é nesse momento que eu me esquivo, estou voando de 130 a 140 nós, a uma velocidade em relação a 150 nós se fizermos a multiplicação é mais de 300 quilômetros por hora”.

O piloto afirma que quando fez o primeiro contato com o objeto estava voando a caminho de Medellín.

“Passei muito perto disso e se fosse um balão, não mais do que a mera esteira do avião teria acabado com ele ou levado do ponto onde estava, por isso fiquei, fiquei e não deu certo não foi embora, (não voou) e eu disse não, tenho que procurar e não pode ser um balão solar”.

Jorge A. Arteaga continuou narrando sobre o suposto OVNI:

“O objeto não tem faixa, não tem nada, um balão de hélio não chega lá em cima, na verdade eu senti medo. Isso não é nenhum tipo de balão, nem um drone, nem um objeto conhecido por mim ”.

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo