Ufólogo exibe corpos de supostos alienígenas no México

Um famoso ufólogo mexicano exibiu, em audiência pública sobre fenômenos anômalos no Congresso Nacional do México, o que ele diz serem corpos de criaturas alienígenas.

O ufólogo Jaime Maussan Flota, que produz um programa sobre o tema na televisão mexicana, disse que os corpos foram estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), que teria calculado a idade deles cerca de mil anos.

Ainda segundo Maussan Flota, análises de DNA mostraram que eles não fazem parte da história da evolução humana.

Veja o vídeo do momento em que os supostos alienígenas são apresentados pelo ufólogo:

São Uma Fraude?

As supostas múmias extraterrestres apresentadas no parlamento mexicano são uma fraude

À mesma conclusão chegaram especialistas do Museu de História Natural de San Marcos, bem como professores de arqueologia da Universidade San Luis Gonzaga de Ica (UNICA), que tinham em sua posse estes exemplares tridáctilos, assim chamados por possuírem três dedos em cada mão.

Os três dedos de cada mão, os crânios alongados e os torsos estreitos das múmias remetem à imagem que todos temos dos extraterrestres e foram assim apresentados por Jaime Maussan em diversos eventos ufológicos ao redor do mundo, incluindo o Congresso Mundial de Ufologia realizado em Barcelona, onde pude ver e discutir com ele as análises apresentadas como prova.

As supostas múmias vieram à tona em 2016 e, desde então, ganharam manchetes sensacionalistas em todo o mundo relacionadas aos alienígenas, mas antropólogos e arqueólogos sempre disseram que parte dessas múmias são corpos humanos pré-colombianos modificados.

É o caso de Flavio Estrada, arqueólogo forense que analisou as múmias para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses do Ministério Público do Peru: “Os restos mortais de supostos alienígenas são criações feitas de ossos de animais e humanos unidos com cola sintética” – disse.

Fonte: Revista UFO

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo