Quem lucra com o CAOS?

Apesar de muitos vídeos circularem na internet mostrando luzes desconhecidas em meio a troca de tiros que fez a noite virar dia em Israel e Faixa de Gaza, algumas luzes sugerem a observação de OVNIS sobre a guerra, como já ocorreu com muito mais detalhes oficiais como na Segunda Guerra os Foo Fighters ou mesmo a desativando ogivas nucleares como em depoimento oficial no congresso, militares confirmaram os casos. 

O assunto hoje é o lucro do caos:

No sábado (7), o Hamas, um grupo islâmico extremista armado, fez um ataque-surpresa contra Israel. A partir da Faixa de Gaza, combatentes do grupo invadiram o território israelense, mataram centenas de pessoas e levaram mais de 100 pessoas como reféns. Israel declarou guerra ao Hamas e, inicialmente, atacou o território palestino com mísseis

No caso de Israel, o país possui um complexo industrial de defesa e produz muitos de seus próprios armamentos, incluindo sistemas de mísseis, tanques e armas de pequeno porte. Além disso, os Estados Unidos são um importante fornecedor de assistência militar a Israel, fornecendo uma variedade de armas e equipamentos.

No caso do Hamas, é mais difícil determinar com precisão de onde eles obtêm suas armas, já que muitas vezes envolvem contrabando e redes de contrabandistas que operam clandestinamente. No passado, o Hamas recebeu armas do Irã e de outros grupos ou países que simpatizam com sua causa.

E a Pergunta que não quer calar, além de muita tristeza, vidas ceifadas, o levam as pessoas para a guerra? 

Se começarmos a entender que as guerras são incrivelmente lucrativas, podemos ter um vislumbre de o por que delas continuarem, ano após ano. Às vezes mudando de lugar, mas sempre envolvendo figuras conhecidas. Como citei acima, o próprio Estados Unidos, um dos maiores fornecedores de armas no Mundo:

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo